02/02/21

Difícil do mesmo jeito










Palmeiras, campeão da Libertadores, e Botafogo, rebaixado à Série B.

Jogo em São Paulo, para "entrega das faixas" ao time paulista, que na quinta-feira embarca para disputar o mundial.

Para hoje, virão como time todo reserva.

Ainda assim, duvido muito que tenhamos força para vencer.

De todo modo, pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

19 comentários:

alex disse...

Rumo aos 41 pts ...rsrsrsrsrsrsrsrs

Rodrigo Federman disse...

Alex, não passaremos nem perto disso.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Depois da casa da "mãe Joana" que está há tempo no clube, agora descobrem que jogadores chegam atrasados para treinos que começam no fim da tarde.
Tenho certeza que manterão a maioria desses jogadores para a série "B".
E aí veremos as desculpas para 2021.
FDP......

Marcio disse...

Eu não acredito no Botafogo dos ilustres!
E como acreditar?
As noticias dão conta de que o CEO ficará abaixo apenas do Ducésio (Sério?), mas o próprio Durcèsio contratou o diretor de futebol, Eduardo Freeland.
E se o Freeland não for do agrado do CEO, como fica?
Não deveria o Durcesio ter escolhido o CEO e este escolher os demais subordinados?
E será o CEO quem vai definir se a dupla Tulio/Barroca vão permanecer, já que o Freeland parece querer não definir?
Quanto ao jogo, não espero nada diferente e independente dos que foram afastados, entre outras coisas, deixaram passar a época da implementação de novidades nas escalações e também no esquema tático.
Hoje provavelmente o time vai a campo com muitos jogadores da base, o que no meu entendimento é apenas o famoso "jogar pra galera".
A falta de comando permitiu que a continuidade da teimosia no esquema tático que jamais deu certo e insistência com os mesmos nomes diluíssem as mínimas chances de evitar o rebaixamento quando faltavam ainda 19 jogos.
Não fizeram rigorosamente nada ou o pouco que fizeram significa nada.
SA!!!

Adelson disse...

Esse elenco de merda não vence nem o time reserva da Chapecoense. Talvez o Palmeiras, mesmo com o time reserva, venha desligado de uma competição da qual não disputa mais nada, pois já está garantido na libertadores de 2021. Mesmo assim eu aposto na vitória deles.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, nego faz o que quer por lá.

Marcio, também não consigo colocar uma pá de confiança nessa diretoria. Em pouco tempo, já me deu alguns indícios de que nada mudará. Espero queimar a língua.

Adelson, mesmo desligados e com todos os reservas, eles são favoritassos.

Abs e SA!!!

Fatos disse...

Felipe Melo, Mayke, Lucas Lima.. Os reservas do Palmeiras ainda bêbados do título da Libertadores vão enfiar uns 3 a 0 no Botafogo do Barroca, e sem forçar. Ainda no primeiro tempo o jogo estará resolvido.

Chico da Kombi disse...

Será a sétima derrota consecutiva, a 13ª paulada em 14 jogos. Mas o prestigiadíssimo professor Burroca vai dizer no fim do jogo que gostou do time, que não faltou empenho e que agora é trabalhar, trabalhar forte, blá, blá... Até quando, Botafogo?

Fatos disse...

Como disse no comentário anterior, ainda no primeiro tempo os reservas do Palmeiras bêbados em ritmo de treino definiriam a partida.
E com 15 minutos, o Botafogo consegue a proeza de levar um gol do Emerson Santos. Isso mesmo, Emerson Santos.

Mais um gol pelo alto, na segunda ou terceira levantada na nossa área. E pensar que tínhamos Joel Carli que ganhava praticamente TODAS as disputas pelo alto, um monstro na bola aérea. Esses jogadores cometem erros de posicionamento na bola aérea defensiva que nem no juvenil se vê.

Fatos disse...

ES teve facilidade pra subir e abrir o placar. Assim como tem o Palmeiras pra jogar. Botafogo não impõe marcação forte e não ganha disputa alguma no meio. Palmeiras ta na frente e parece muito mais próximo do segundo gol que o Botafogo de empatar, e detalhe: sem forçar.

Sergio disse...

Naturalmente não vejo mais jogos do Botafogo, mas dando uma navegada pela internet vi que o jogo começou às 16 HS e o Botafogo já esta perdendo por 1X0. Esse jogo apenas confirma não só o rebaixamento como a total incompetência desde distribuidor de camisas, e n isso faz corretamente. Abs e SB!

Marcio disse...

E o Botafogo vai perdendo... Até aí não há novidades.
Mas o treineiro não abre mão de suas convicções, Cesinha que é meia joga pela ponta esquerda e M. Nascimento que é centroavante está deslocado pela ponta direita.
A outra é o PÉSSIMO KEVIN titularíssimo durante toda a temporada e, mais ainda, dono das jogadas de bolas paradas, Jamais acertou um único cruzamento.
E FORA BARROCA!
FORA ILUSTRES!

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Fatos, ainda bem que estou trabalhando. Nem esforço para não assistir precisei fazer !hehehe!

Chico, grandes chances.

Sergio, eu só lembrei agora que já está quase acabando! rs

Marcio, jogando mal?

Abs e SA!!!

Fatos disse...

Fim de jogo. 1 a 1. Ponto somado que não faz diferença alguma (11pts atrás com 15 a disputar), mas que tem um detalhe importante: os garotos.
Há quanto tempo pedimos Cesinha, Navarro, Hugo, Sousa, Ênio (não jogou hoje) e outros?! Muleques suaram sangue, e com certeza estaríamos melhor na tabela se eles tivessem jogado - como titulares e não entrando faltando 10 min e com o placar adverso - contra Atlético GO, Corinthians, Flu, Paranaense, entre outros jogos.

Marcio disse...

Empate!
Rodrigo, no segundo tempo deu uma melhorada com as subidas de produção do Cesinha, Nascimento e Navarro.
SA!!!

Fatos disse...

E o Barroca matou qualquer chance de virada ao tirar Navarro, Cesinha e Matheus Nascimento pra colocar os potentes Kalou, Davi Araújo e Luis Otávio. Dali pra frente o Botafogo apenas se defendeu.

Rodrigo Federman disse...

Fatos, pelo menos não perdemos de novo. Rs

Marcio, e por que não eram utilizados antes, né? Poderíamos ter uma chance ainda.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, não eram utilizados porque no Botafogo se acostumaram com a derrota.
Os teóricos do clube têm 5478 explicações sobre como os jovens devem ser lançados no time principal....
E eu eu pergunto:
Se o momento não era o melhor para lançá-los por causa dos resultados ruins e a pressão pela zona de rebaixamento, o momento será o ideal para levar o clube de volta para a primeira?
Ou vai ser na base do se não subir não tem problema?
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, e com a panela, para jogadores atingirem metas ridículas e todos ganharem. Inclusive aqueles que escalavam. Assim é o Botafogo.
Abs e SA!!!