08/03/21

Só falta renovarem o contrato










"Aclamado" pela imprensa (e alguns torcedores), após a "excelente partida" contra o Resende, o Bruno Nazário falou sobre o seu melhor posicionamento em campo:

"- Feliz pela partida, todos foram excelentes. Consistentes na marcação, a gente tá sabendo o que fazer na marcação. Eu rendo mais pelo meio do que pelas beiradas, estou feliz pelo meio".

Meu comentário: Seja no meio, pelas pontas, na defesa, gol ou até mesmo no banco de reservas... para mim, é um escárnio esse cara continuar vestindo a camisa do Botafogo. Aliás, eu não entendo, afinal, até poucos dias atrás, ele estava sendo negociado, com o clube deixando claro que não conta(va) mais com seu serviço e agora, do nada, titular absoluto e incontestável desse "novo Botafogo".

Não ficarei surpreso se o contrato do Bruno Nazário for renovado na surdina. E do mesmo jeito que fizeram com o Luiz Otávio, com substancial aumento salarial, é claro.

Fiquemos espertos.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

17 comentários:

Anônimo disse...

1. BN tem contrato até o fim de Junho.
2. América-MG e Fortaleza tentam sua contratação.
3. No elenco atual não tem meia melhor que ele. Por incrível que pareça, mas é verdade. As opções ontem eram Cesinha e Juninho.


Flávio Kiko

Anônimo disse...

Meu dileto amigo, não se estrese tanto com futebol, keep calm, rsrsrs.
Ontem, resolvi assistir a partida e tive a satisfação em ver o ROB PORTO narrando e o MAURO GALVÃO comentando. É outro nível ouvir um ex grande jogador comentar a partida, sem firulas ou babaquices, bem típicas de alguns jornalistas esportivos.
Mesmo quando não gosto de certos jogadores, reconheço quando vão bem. O amigo sabe que BN e MB não jogariam no meu time, mas ontem, como analisou o MG, eles foram muito bem graças ao posicionamento de ambos determinado pelo CHAMUSCA.
Vamos aguardar mais alguns jogos para ver se ontem foi fogo de palha ou não.
Quanto aos estreantes, gostei dos 3 que entraram. O goleiro pareceu-me firme, bem posicionado e fez boas defesas, uma milagrosa. O PEDRO COSTA deu outra arrumação no meio de campo e o LD bem melhor do que os anteriores.
Comento apenas o que vi em campo, política do clube não me interesso nem discuto, pois não tenho como intervir ou melhorar nada.
Os dirigentes alvinegros seguem muito bem o exemplo dos políticos brasileiros dos últimos trinta anos, que com raríssimas exceções, são corruptos "E SÓ PENSAM NAQULO $$$$".
É a dura realidade meu amigo. JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Flávio, só tem contrato até junho, porque de maneira irresponsável, renovaram com todos os vagabundos no final do ano passado. Depois de ser um dos grande símbolos da falta de empenho e corpo mole que resultou no rebaixamento, esse cara, por mim, pode sair logo. E prefiro jogar com qualquer um no meio do que o BN. O Botafogo precisa ter amor próprio.

Jota, pode até ter sido ou não fogo de palha, mas depois do que ele fez, não merece mais vestir a camisa do Botafogo. E não esqueçamos: Estamos falando do possante Resende.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

E porque não alertou aos técnicos anteriores que o seu rendimento é melhor quando joga centralizado?
E não me esqueço de que no carioca 2020 cheguei a elogiar algumas atuações dele;. e não mostrou evolução alguma; agora, parece repetir a dose, mesmo tendo uma certa "intimidade" com a bola.
Ou seja, muito pouco se considerarmos a quantidade de oportunidades que recebeu.
Ele vai modificar a sua postura? Não acredito!
E não é exatamente uma novidade essa situação de jogador dispensável reaparecer como salvação, o que mostra que o departamento de futebol/inteligência está completamente perdido em seus critérios.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, pois é. Balela. Ele só falou isso porque fez um jogo aceitável, depois de 30 horríveis. E em vários jogos do ano passado também atuou por ali. A diferença é que fez corpo mole visível.
Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Boa tarde amigos. Ai vem a questão... Ontem vimos cada jogador jogando na sua posição de origem e sem adaptações como vimos durante toda a temporada passada. Ou seja, aos poucos da pra perceber que o técnico está começando a arrumar a casa. O simples que deveria ter sido feito na última temporada inteira não foi feito e o chamusca acertou nisso na minha opinião.... Agora basta manter a pegada e evoluir o time.

Talvez esse posicionamento do BN ajudou o próprio atleta a desempenhar seu melhor futebol. Lembrando que não sou a favor da manutenção deste jogador no elenco hoje mas ontem jogando na posição de origem se sai bem e isso não podemos negar...

Babi jogando como centroavante rende muito mais... quantas vezes vimos ele de ponta ao lado de PR na última temporada... Isso não é culpa do jogador...

Rodrigo Federman disse...

Eziel, desculpe, mas depois do que BN não fez no ano passado e de LO existir, nada justifica ou me fará mudar de ideia quanto a esses dois. Aceitá-los é, em minha opinião, falta de amor próprio.
Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Rodrigo concordo por mim BN,LO e Kevin deveria acabar o ano sem clube... O que eu quis dizer é que os treinadores que tivemos ao longo da temporada não souberam aproveitar o melhor de cada jogador. Quantas vimos babi jogando de ponta? Honda jogando de volante... Enfim coisas sem sentindo...

Rodrigo Federman disse...

Eziel, sim, eu concordo com sua observação. Mas no caso desses, não tem desculpa. Sempre jogaram nessas posições e ou são ruins por natureza (casos do Kevin e LO) ou são malandros e miguezeiros, como o BN.
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Rodrigo, bola o Nazário tem, mas é muito sem sangue, um tremendo morcegão. Se tomasse vergonha na cara e colocasse raça seria muito útil, mas acho que é do temperamento dele ser esse chupa sangue.
Que sabe se o Chamusca não dá um aperto nele e o centraliza, pois pelos lados do campo já se viu que não dá. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, depois do que ele fez na temporada passada, nem se aparecesse pintado de ouro. Hehehehe
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E o Rafael Forster deve se transferir para o Juventude.
Segundo a noticia, o zagueiro sairá sem que o Botafogo receba alguma compensação financeira.
Pois bem, não custa lembrar que aceitaram negociar o Alex Santana por apenas 780 mil euros ao Ludogorets para que tivesse "facilitada" a vinda do citado zagueiro.
Já vai tarde!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, mais uma que podemos colocar na conta do endeusado Paulo Autuori.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Por isso eu sou contra essa situação de técnico indicar e/ou aprovar jogador.
Aliás, difícil encontrar alguma boa indicação do citado técnico; ele deu aval para a contratação do Cascardo...
E se voltarmos no tempo, 2001, lembraremos que ele também deu o aval para a contratação do peruano Marko Ciurlizza.
E quando se cogitava a saída do L. Henrique, disse o citado técnico:

"(...)O Botafogo tem que se preparar para uma possível saída do Luis Henrique e, se ele sair, já temos o Kalou".

https://br.bolavip.com/futebol/Chegada-de-Kalou-ao-Botafogo-pode-sinalizar-venda-de-joia-ao-futebol-europeu-atacante-e-titular-do-Glorioso-20200731-0035.html

Considerou apenas ter o substituto e não considerou as características de jogo, diametralmente diferentes.

Não lhe tiro o mérito por 1995 no título brasileiro, mas ele encontrou coisas positivas na equipe que anteriormente havia sido treinada pelo Jair Pereira.
Basta verificar a campanha no carioca de 1995 e até mesmo no brasileiro de 1994 onde o Botafogo chegou as quartas de final (5° lugar geral) com o comando do Renato Trindade.

O Jair Pereira é menos falado do que deveria nesse futebol brasileiro, jamais teve esse tom professoral que adoram esses técnicos ditos modernos. E não lhe faltam conquistas enquanto técnico.


SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Possa crer, Marcio. Isso mesmo!
Abs e SA!!!

JorgeFS disse...

Onde se escondia essas qualidades todas? À um mês atrás, pareciam que tinham pés igual a Cupira com o calcanhar pra frente, acham que enganam a quem? O glorioso merece respeito, a começar pela direção, se esse clube sair dessa, o sobrenatural de Almeida existe

Rodrigo Federman disse...

Jorge, e como eu previa, agora já falam em permanecer com esse cara. Na boa, se realmente acontecer, eu não assistirei os jogos enquanto BN continuar por lá.
Abs e SA!!!