30/06/21

Z4 batendo na porta













Após três resultados frustrantes nos últimos jogos, o Botafogo já se encontra a apenas um ponto da temida Z4 da Série B.

Para dar uma aliviada na pressão, só há um jeito: Passar por cima do Vitória hoje a noite.

Nem o empate será aceitável.

Eu confesso que não sei o que esperar desse time que, até o presente momento, não passou um pingo de confiança ou impressão de que está evoluindo.

Seja o que São Nilton Santos quiser!

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

21 comentários:

Anônimo disse...

Ricardo
Pelas palavras do mecânico, até o final desse turno o time estará tinindo.Pela campanha até agora, no final desse turno, estaremos no Z4.
Mas as desculpas estão sendo preparadas.
Um cara que se diz técnico e fala em ajustar o time até o final do primeiro turno, quando o time está a um ponto do Z4, eu demitia na hora.
Seria mais um a ganhar na justiça dinheiro do clube.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, pelas palavras dele...eu cada vez menos acredito em algo positivo! rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
David Araujo deixa termina contrato com o clube; 15 jogos nenhum gol e nenhuma assistência.Mas comendo, bebendo e ganhando salários.
Outra, depois da declaração do Chamusca sobre contratar jogadores que trabalharam com ele, fogãonet, é para esquecer o atual clube de vez.
PQP....

Marcos Antonio disse...

Só nos resta torcer,impunidade no
Botafogo é de muito tempo!
Cartolas saem rindo de nossas caras!

Eduardo Samico disse...

Rodrigo, por ora, e somente por ora, ainda não me preocupo com o Z4, não. Em termos de aproveitamento há atrás do outrora Glorioso os seguintes times: Guarani, Vila Nova, Confiança, Cruzeiro, Avaí, Londrina, Remo, Vitória, Brasil de Pelotas e Ponte Preta. E empatado conosco, o poderoso CSA. Estamos em 9º. O que é péssimo, óbvio !

Mas é bom abrir o olho...

Vamos ver mais tarde o que o time "treinado" (?!) pelo péssimo e chamuscante treineiro tem para nos ofertar.

Mas a pérola do dia fora trazida pelo AC, em comentário à postagem de ontem, e repetida acima pelo Ricardo. Eis o link: https://www.fogaonet.com/noticias-do-botafogo/chamusca-lembra-saidas-botafogo-cre-time-pronto-fim-primeiro-turno/

Quando li "Chamusca lembra saídas no Botafogo" fiquei a matutar quais os valorosos jogadores haviam deixado do clube ao longo do lastimável trabalho apresentado pelo mecânico. Só lembrei do PV. Aí, lendo a matéria, vi que ele cita o Marcelo, Bruno Nazário e Zé Welisson. Santa desculpa esfarrapada, Batman !, diria o Menino-Prodígio.

Deixo aqui um aperitivo para os amigos: "O Botafogo tinha o que a gente chama de espinha. Benevenuto e Kanu eram uma dupla de zaga muito boa, tínhamos Zé Welison, Nazário, Babi, todos esses jogadores com alguma referência, jogadores interessantes para o mercado, tanto que o mercado absorveu e todos eles estão na Série A." (Chamusca, Marcelo - treineiro e mecânico)

Eu nem lembrava destes três e acho que não fazem a menor falta.

Mas estou disposto a dar um crédito de confiança ao enrolador baiano. Aguardarei a virada do turno quando, aí sim e em não havendo mais perdas de jogadores para servir de desculpa, o bando do Chamusca, qual uma fênix, ressurgirá das cinzas e arrancará do Z4 rumo à classificação para a série A. Afinal, montamos um elenco com experiência em séries B.

Fala sério !

Abs.

Chico da Kombi disse...

Fora Chamusca e quem o contratou.
O aprendiz de mecânico tinha que ajustar as peças no mequetrefe carioquinha.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, depois eles dizem que precisamos vender PV´s da vida por um preço ridículo para manter salários em dia...

Sim, Marcos Antonio.

Eduardo, conhecendo a (in)capacidade desses caras reagirem, eu fico muito preocupado. Principalmente por faltar comando dentro e fora de campo.

Fecho contigo, Chico.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rapaz, agora estamos ferrados:

https://www.fogaonet.com/noticias-do-botafogo/chamusca-inicio-botafogo-intenso-prazo-brasil-proximo-jogo/
"Acredito que até o meio da competição a gente estará com a consistência maior, com jogadores mais adaptados, com a condição física melhor, mais ritmados – disse Chamusca, que confia na recuperação."

AC

Anônimo disse...

Essa matéria aqui é interessante....algumas partes para rir e outras para chorar. Mas olha o detalhe, vejam a parte do "montam um vídeo com as fases do jogo pra gente poder ver a característica dos jogadores". Tá explicado porque tanto pereba foi contratado...

https://www.fogaonet.com/noticias-do-botafogo/chamusca-botafogo-politica-reforcos-privilegio-nunca-aconteceu/

"– Alguns foram contratados, inclusive, antes da minha chegada. Os que foram contratados depois que eu cheguei passaram pelo mesmo protocolo que o clube utilizou para contratar os que vieram antes. Faz-se uma análise de mercado muito criteriosa, montam um vídeo com as fases do jogo pra gente poder ver a característica dos jogadores, a gente consegue ver as qualidades, deficiências, aspectos físicos, informações de outros profissionais para saber da conduta do jogador extracampo, como é a conduta dentro do clube, se treina com intensidade, se tem bom volume, tudo isso o Botafogo tenta cercar pra contratar e ter um percentual de erro mínimo possível – acrescentou."

AC

Jorge Luiz Vieira disse...

Realmente nem o empate nos serve...mas ai é que começa nosso sofrimento...o time não nos passa nenhuma confiança e seja qual for o adversário ja o vimos como bicho papão...
Assistir jogos do botafogo atualmente é um verdadeiro teste cardíaco e quase certeza de tristeza e aborrecimento...
O que fizeram com o nosso Glorioso é estarrecedor...

Eduardo Samico disse...

Complementando a informação trazida pelo Ricardo, do twitter do MatheusMandy (@matheusmandy).

"Davi Araújo deixa o Botafogo hoje. Foram 15 jogos, sendo 1 como titular. 346 minutos em campo, o que dá menos de 4 partidas completas. Deu uma assistência e não marcou gols. Quando chegou, veio com salário baixo para Série A, mas superior a jogadores como Enio e Diego Loureiro."

Sem comentários.

Abs.

Marcio disse...

Torcer eu torço e torcerei sempre, mas não confio minimamente nesse técnico e muito menos no trabalho desse departamento de futebol.
A entrevista desse técnico no GE não explica nada ou apenas mostra que tudo não passa de palavras e frases jogadas no ar.
O cara está desde o começo da temporada falando que o foco é a série b, que precisava encaixar jogadores nessa palhaçada chamada mecânica e agora diz que até o final do turno estará com o time melhor arrumado.
O tempo dele corre diferente dos outros.
Porra, o Botafogo é o 11° colocado, 8 pontos em 6 jogos, ou seja, não pode esperar faltar apenas 19 jogos para começar a jogar um futebol minimamente razoável.
Hoje o Botafogo para entrar entre os 4 primeiros já depende de uma combinação de resultados, considerando que o líder Náutico já tem 8 jogos e o 4° colocado, Goiás, tem 12 pontos em 7 jogos... Fora o Brusque com 10 pontos em 6 jogos e na 8ª colocação.
E ficam todos com essas projeções de que vai melhorar quando x+y=z e esquecem-se que tem mais 19 postulantes ao mesmo objetivo.
São uns brincalhões.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

AC, esse cara é um brincalhão!!

Jorge, realmente. Esperar vitória desse time é algo complicado, difícil, pouco provável.

Eduardo, e depois eles precisam vender o PV para bancar o salário de Davi Araújo até esse mês. Bandidos!

Marcio, eu também. Terá a minha torcida, porém, sem nenhuma confiança.

Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Como estou em quarentena alvinegra não verei o jogo. Simplesmente não dá assistir esse time, mas o mais grave é que é muito mal treinado pelo pseudo mecânico. Zero esperança de ver algo positivo com esse treineiro. Mas estarei torcendo por uma vitória, mas ver não dá mais. Abs e SB!

Marcio disse...

O Davi Araújo é aquele que o técnico disse que estava treinando bem...

"(...)Davi é um atleta que tem contrato com clube, em nenhum momento a diretoria ou o treinador posicionou que ele estaria fora. Pelo contrário, está treinando muito bem."

https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/chamusca-diz-que-ferrolho-do-bangu-dificultou-o-botafogo-tentaram-jogar-no-nosso-erro.ghtml

Imaginem vocês se o D. Araújo estivesse treinando mal...
Se treinando bem acabou dispensado, fico imaginando como treinam os que permaneceram, julgando pelo que apresentam dentro de campo.
Muito incoerente.
Fora Chamusca/Freeland!

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, eu também ainda não tenho a certeza se tentarei assistir. Não posso ter mais uma noite pessimamente dormida.

O próprio, Marcio. Isso só mostra o quanto o Mecânico é mentiroso e canalha.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Estou inclinado a assistir a corrida... Ou melhor, partida.
É tanta mecânica e encaixe das peças que parece que vamos assistir alguma prova de automobilismo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Boa, Marcio.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Esse time do Durcésio/Freeland/Chamusca é uma completa vergonha, um acinte aquilo que conhecemos como futebol.
Esse time não apresenta rigorosamente nada de jogo, péssimo primeiro tempo.
E com o Chamusca no comando, dificilmente o torcedor terá o direito a sonhar com a vaga entre os 4 primeiros.
SA!!!

Eduardo Samico disse...

Intervalo. Estou vendo o jogo. Contra o poderoso e desfalcado Vitória vamos fazendo mais outra partida deplorável.

No aguardo de saber que o chamuscante treineiro venha a justificar o péssimo desempenho por conta do frio.

Tá dose !
Fora Chanusca!

Abs

Rodrigo Federman disse...

Marcio, pior Botafogo da história.

Eduardo, depois do primeiro tempo eu desisti. Estou fazendo hora esperando acabar, mas sem assistir. Ninguém merece tanta ruindade.

Abs e SA!!!