13/08/21

Considero um reforço















Há certos males que vêm para o bem.

No jogo de ontem, o Barreto levou o terceiro cartão amarelo e está automaticamente fora do jogo de domingo contra o Brasil.

Quem vai entrar? Bom, aí é com o Enderson...mas o fato é que não dá para o Botafogo ser Barreto e mais dez.

Toda partida tem as cinco substituições e ele tá lá, sempre firme e forte entre os titulares.

Um volante pesado, lento e que sequer é daqueles famosos "cães de guarda". Para piorar, com a bola nos pés é um desespero. Incapaz de conseguir tocar a bola para frente com o mínimo de qualidade.

Vale lembrar: O Barreto era reserva da Ponte Preta.

Desculpem, mas certas coisas são inconcebíveis, né?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

7 comentários:

Sergio disse...

Não vi o jogo e só soube do resultado hoje, dessa vez não deu certo eu não ver o jogo. Uma pena essa derrota, mas faz parte. Depois vou ler os comentários sobre o jogo. Abs e SB!

JOTA disse...

RODRIGO, o que mais tem me irritado no futebol atual são os sopradores de apito, pois são peitados pelos jogadores e muitos não estão preparados para apitar nem pelada de solteiros x casados.
Ontem, além da mediocridade dos jogadores, após a falha do nosso goleiro não teve mais futebol, pois gandulas atrasavam a reposição da bola, um cai cai a toda hora, etc,etc,e o juizão parecia mais perdido do que cego em tiroteio.
A meu ver foram dois penaltis, um muito claro, mas o soprador estava querendo agradar a turma de Ponta Grossa, rsrsrsr.
Como alguns já disseram, ninguém mais nos respeita quando entramos em campo com a ex gloriosa.
Um bom final de semana.

Marcio disse...

Pensando com uma lógica razoável, considerando tudo o que assisti de Botafogo na série B, o único jogador que faz falta é o Chay, pois é aquele que procura de fato resolver o jogo, mesmo que às vezes de forma meio aleatória. Todavia, melhor a aleatoriedade do Chay ao jogo "padrão" do P. Castro e outros.
Aliás, se acham que o Chay precisa ser "poupado", que façam sem deixá-lo fora do grupo que vai ao jogo, pois são permitidas 483 substituições...
Sobre o Barreto, relembro que em uma partida, contra o CRB, reclamei o fato de ter sido substituído, pois fazia um jogo aceitável; o outro jogo que o vi em campo foi contra o Brusque, onde o time todo foi mal, ou seja, estou impedido de fazer uma melhor análise.
SA!!!

Eduardo Samico disse...

Não vi o jogo. E já não vinha vendo há algum tempo. Minha saúde agradece. Isto posto, do que eu cheguei a ver, e pelo que acompanho lendo o que dizem os botafoguenses no Twitter e aqui no Cantinho, Barreto e Pedro Castro, não nos esqueçamos dele, são duas nulidades !

Os dois são lentos, pesados, sem mobilidade, marcam mal, enfim, uma, ou duas lástimas.

Por onde anda o tal Kayque ? Parece que o tal PC era detestado pela torcida do ex-time (não sei qual era). Ah, acho que era o Avaí, essa potência do futebol brasileiro. E você informa, Rodrigo, que o Barreto era reserva na Ponte Preta. Cáspite !

É verdade, como disse o Paulo de Poa em comentário à postagem anterior, com os caçadores de borboletas que temos no gol, vai ser pedreira subir. Mas, ao menos, melhorou e muito, comparando-se ao que vínhamos apresentando com o péssimo Chamusca, e já não temo mais pela queda para a série C.

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Sergio.

Sim, Jota. É verdade.

Concordo total sobre o Chay, Marcio.

Eduardo, sim, o PC é outra nulidade.

Abs e SA!!!

Adelson disse...

Desanimei após a derrota de ontem, esperava com certeza os 3 pontos. Agora temos que vencer o Brasil de Pelotas em casa. Caso isso não aconteça, o sonho do G4 ficará muito distante.

Rodrigo Federman disse...

Adelson, venceremos.
Abs e SA!!!