09/01/22

Segue o baile

















A volta do Elkeson seria muito boa para o nosso time.

Inegavelmente, tem técnica acima da média.

Acontece, que já foi feita uma proposta, uma contraproposta (acima do nosso teto, inclusive)...e o jogador não se decide.

Agora, ao que parece, o Santos entrou na jogada.

Na boa? Chega de novela em General Severiano. Quer? É isso. Não quer? Segue a vida.

O Botafogo é muito maior!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

Marcio disse...

O "problema" é que ao entrar na negociação, logo surgem falas sobre uma suposta identificação do jogador com o clube.
Penso que o Botafogo deve ter limites salariais intermediários a serem colicados à mesa, considerando o potencial do possivel contratado.
Sobre o Elkeson, especificamente, considerando os muitos nomes do ataque atual do Botafogo, não nego ser mais técnico e dentro de um bom termo, seria boa contratação.
Entretanto, nao o vejo como jogador decisivo, que pode carregar o time; não custa lembrar que sendo um jogador de sucesso na China, naturalizou-se, junto a outros jogadores brasileiros, e não conseguiu fazer a diferença na seleçao local qie enfrenta concorrentes de nivel bem modesto.
Assim, a realidade salarial deles no futebol chinês não pode ser mantida aqui no futebol nacional.
Vale a contratação se comparado aos dispoiniveis no Botafogo, repito, desde que não seja no nivel salarial o qual estava enquadrado na china.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Total de acordo, Marcio.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ricardo
Concordo que o Elkeson está um pouco acima da média.Mas como todo jogador, há algum tempo, é mercenário, concluo que as notícias de injeção de dinheiro após a SAF está colocando tudo nas alturas.Inclusive essa do Botafogo estipular que metade do faturamento deve ser gasto na folha salarial me cheira a trambique dos cardeais....

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, nem classifico como mercenário. Ele quer dinheiro. Tá certo. Apenas acho que se está aquém do que pretende, diz logo um não e ambos seguem as vidas.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Mais um detalhe, se há a possibilidade do chamado "esforço financeiro" pelo Elkeson, penso que outros nomes podem e devem ser enquadrados em tal parâmetro.
Se o Elkeson não aceitou, outro poderá aceitar. Mas tem de procurar e não esperar oferecimento.
E o "estranho" é que, hipoteticamente falando, conseguem um esforço para pagar 300 ao Elkeson e não conseguem atrair dois jogadores razoaveis de 150.
SA!!!

Patinhas disse...

Fato.

Essa novela do Elkeson já deveria ter sido finalizada.Quer o x oferecido, sim, caso não queira bola pra frente. Jogador comum que não faz diferença, além de ser marrento !!!
Acho um absurdo e desperdício de dinheiro pagar além de 250.00 mil pra jogadores no nível do futebol atual. Essa perebada, estão fora da realidade.

JorgeFS disse...

Elkeson seria uma ótima contratação, Coutinho também, mas tem dinheiro para isso? Então vai atrás daqueles que tenham condições de pagar!se não deu para segurar RN o resto é sonho

Rodrigo Federman disse...

Sim, Marcio. Até porque, o Elkeson está onde de ser um craque diferenciado daqueles que carregam o time nas costas.

Patinhas, nisso eu concordo. Não há um jogador sequer que mereça mais do que 200k ou 300k aqui no Brasil.

Jorge, o Coutinho é viagem extrema. E nunca sequer foi ventilado isso.

Abs e SA!!!

PAULO FERNANDO disse...

Não podemos esquecer que nosso real está muito desvalorizado, quando falamos em R$ 300 mil, são aproximadamente U$ 60 mil, ninharia para os craques mundiais. Não digo que é o caso do Elkeson, mas mesmo pra ele é pouco. Lei da oferta é procura. Claro que o cara sendo brasileiro e não tendo que mandar grana pra fora e gastando aqui R$ 300 mil por mês é uma fortuna. Nesse mundo globalizado essas relações precisam ser feitas para julgar os valores.
Mudando um pouco de assunto, viram a entrevista do Textor no GE? Muito boa e fala coisas muito interessantes. Vale a leitura de todos e, "data venia" (kkk) sugiro um post exclusivo só pra gente falar dela...

Rodrigo Federman disse...

Exatamente isso, Paulo.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Não vejo o Elkeson como um jogador fora de série que mereça esse investimento todo. É acima da média dos atacantes atuais do elenco? Sim, embora isso não seja grande coisa. Mas, não espero dele ser um jogador decisivo em várias partidas. Então, se não aceitou a proposta até agora, tchau!!!

AC

Rodrigo Federman disse...

AC, acho ele muito bom jogador, mas realmente, nada de espetacular.
Abs e SA!!!