23/06/22

Bora pro plano B















Palavras do John Textor sobre o atacante Zahavi e mais reforços no meio do ano:

"- Quando falei antes que já tínhamos dois atletas estava falando sobre Marçal (que já foi oficializado pelo Botafogo) e Zahavi, mas a negociação ainda não está fechada. Eu pensava que estava em certo momento. Os outros seis são em áreas que precisamos. É cedo na janela (só abre em 18/7), você primeiro tenta ver a qualidade e depois vê o que está disponível mais tarde".

Na boa? Essa história já encheu o saco! Não é possível um cara precisar de mais de três meses para tomar decisão. Por mim, encerra o assunto Zahavi em definitivo e parte logo para o plano B. Até porque, discordo do nosso "boss". Não está nada cedo. Os reforços precisam chegar logo para iniciar os treinos, entrosamento, etc.

Entendo a cautela, mas as coisas no Botafogo continuam muito morosas. 


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Anônimo disse...

Rodrigo, um outro ponto sobre o Zahavi. Não é uma contratação de risco? O cara tem uns 35 anos e vem de uma cirurgia. Será que ele conseguiria apresentar alta performance aqui no Botafogo? Tenho minhas dúvidas...

AC

Marcos Antonio disse...

Quem pensar que esse cara é trouxa tá redondamente enganado.
Ele não gasta dinheiro a toa já deu para perceber isso.
Ele vai esperar a janela abrir vê jogadores que encaixam na falha salarial dele para contratar.
Por isso que o cara é vitorioso e um empresário de sucesso.
Quem pensar que vai empurrar jogadores com cifras astronômicas vai dar errado.
Ele com 60 milhões tá fazendo um time competitivo tem time aí que há gastou 70 milhões em um só jogador e não tá conseguindo êxito.
Trabalho do Botafogo e de médio a longo prazo.
Mais esse time pode chegar bem antes do previsto.

Rodrigo Federman disse...

AC, mas aí eu imagino que o DM terá relatórios sobre a condição física dele, né? Eu só acho que já deu. Cansou.

Marcos Antônio, mas pelo que fiquei sabendo, a questão nem é financeira.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

O Botafogo não pode ficar esperando o Zahavi receber ou não uma boa proposta de clubes de países de sua preferência, ou seja, o Botafogo não pode ser um possivel escolhido por falta de opção do jogador israelense.
Uma coisa é certa, essa negociação está muito enfadonha; é a violência, é a família... Esse "vou decidir, não decidi, decidi que não vou decidir"...
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, por mim já encerrava em definitivo. Vão aguardar até o último minuto e não dará para planejarem um plano B decente.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Salve, amigos. Também me enchi, e não é de agora, desse assunto Zahavi. Por melhor que seja o cara, e eu nunca ouvira falar dele, mas ele que vá catar coquinhos!

35 anos, vindo de cirurgia, cheio de cu doce... Entendo que o profissional deve se informar muito bem a respeito de uma mudança de vida desse porte. Após sei lá quantos anos na China, depois nos Países-Baixos, vir para o Rio de Janeiro/Brasil dos tempos atuais é uma mudança e tanto. Então ele que vá para seu país, ou qualquer outro lugar. A fila tem que andar.

Espero que os mapeamentos de mercado e eventuais negociações estejam sendo feitos sem estardalhaço, deixando para divulgar quando a coisa estiver fechada. Muito chato ficar nesse nhém-nhém-nhém durante um tempão para depois não dar em nada.

E dia 18/7 está logo ali na frente...

Abs.

Rodrigo Federman disse...

De pleno acordo, Eduardo. Se fosse o Messi ou CR, ok, mas Zahavi que me desculpe....não vale toda esse lenga-lenga.
Abs e SA!!!

keven disse...

Ele falou na entrevista, que estão tendo dificuldade em convencer os jogadores europeus a virem jogar no botafogo. Devido a invasão que aconteceu no CT!
Abs e SA!

Sergio disse...

Ontem escrevi e repito, encheu o saco. Se a família não quer tudo bem, o cara prefere o país dele, então que fique por lá, mas essa de violência é relativo, aqui tá brabo, mas nos EUA toda semana tiroteio, o cara foi assaltado na Holanda, primeiro mundo né? Violência tem no mundo inteiro, a humanidade tá surtando. E em Israel terra dele? Aqui lá é um barril de pólvora, aliás o oriente médio é complicado, então não inventa desculpa, não quer vir diz logo, mas para com essa encheção de saco, o o Boss que corr atrás de outros, pois parece que o problema não é grana.
Acho que o Textor bota uma coisa na cabeça e quer de qualquer maneira, mas acho que tá perdendo tempo. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Keven, acho que isso foi mais uma forma de criticar (com razão) o que houve e jogar um peso a mais.

Isso, Sergio. Ele tem todo direito de escolher qualquer clube e cidade do mundo, mas então decide logo, né? Fica nesse chove não molha chato pra caramba! E o tempo passando.

Abs e SA!!!