14/09/22

Voltando
















Notícia retirada do GE:

"Sauer e Diego Gonçalves treinam com o grupo do Botafogo e podem ser relacionados.

Meia e atacante estavam em fase de transição e participaram da atividade com o elenco nesta terça-feira".

Um está fora de jogo há dois meses. O outro, há três. Ou seja, considerando que o campeonato termina na segunda semana de novembro, duvido que estejam com ritmo de jogo até lá. No caso do Sauer então, acho até temerário, considerando o seu problema.

Já o o Diego, bom, esse, deixa correr. Nunca soube o que ele realmente teve. Parece ter sido algo muscular. Mas enfim, não é jogador para Botafogo. Logo, pouco me importa se estará ou não relacionado. Só não faço questão de vê-lo com a camisa alvinegra.

E voltando ao GS, ainda tem a questão: Será que o Luis Castro barraria/barrará o Victor? 


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

11 comentários:

Marcio disse...

O Sauer parece levar uma vantagem sobre os outros que atuam por aquele lado direito porque tem a finalização, pelo menos foi o que "demonstrou" no pouco tempo em que esteve em campo.
Por ser canhoto e joga com o "pé trocado", como dizem os professores.
Já o D. Gonçalves... Na temporada anterior eu comentei que ele até tinha um bom posicionamento na proximidade e dentro da área, mas que se perdia por tentar jogar além do que de fato pode, sem simplicidade.
Hoje, honestamente, não fez, não faz e não fará falta.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, e acho, também, que ele desempenha mais funções de meio campista do que de ponta. De repente, pode ser uma mudança suave do 433 que o LC tanto insiste.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Para mim, o Gustavo Sauer ainda possui o chamado benefício da dúvida, não dá para dizer se é um enganador ou se joga alguma coisa. Já o Victor Sá, enganou todo mundo. Fez 3 boas partidas pelo clube no início, logo depois nunca mais mostrou nada. Alguns vão dizer: ah, mas é está jogando do lado direito, e seu forte é do lado esquerdo. Antes mesmo do Jeffinho surgir, o Victor Sá já não estava bem, ou seja, independente do lado, não tem nada de especial.

Gabriel

Rodrigo Federman disse...

Sim, Gabriel. Ele jogou pouco. Está na lista dos que merecem ser melhor observados. Quanto ao VS, tenho a mesma impressão. Jogador normal, sem nada que o faça ser titular indiscutível ou ter algo minimamente diferente.
Abs e SA!!!

Sergio disse...

O Diego Gonçalves não me agrada, mas o Sauer não tenho como julgar pois pelo que lembro não jogou 3 partidas seguidas.
A verdade é que esse ano do início da SAF o destino tem sido bem cruel com o Botafogo, muitas contusões sérias, problemas estruturais, enfim, nesse ano não espero muita coisa, talvez uma Sul Americana, mas acho que em 2023 o clube dará um salto de qualidade, assim espero, embora haja muita especulação eu acho que o Botafogo montará um time para disputar títulos. ABS e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, estou nessa também. O DG é uma droga já comprovada. Ao Sauer, como o Gabriel falou acima, ainda resta o benefício da dúvida.
Abs e SA!!!

Patinhas disse...

Rodrigo. Eu não sei porque não enyendo do assunto. Mas já ouvi dizer que Sauer bom, é o Sig. rsrsrs.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Patinhas, não me surpreenderia. Rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Fora do Post:
Cheguei em casa, liguei a televisão para ver o que estava ocorrendo pela UCL...
O City empatava por um gol com o Borussia, até que aos 39 Haaland fez um gol com uma complexidade razoável e colocou o seu time.
Me arrisco a dizer que desde Romário, que tem média de gols elevadíssima, próxima de 0,78, que não vejo um centroavante com essa capacidade. Ele não alivia o goleiro adversário. Com 22 anos está precisando de 32 gols para chegar aos 200.
Isso é para mostrar que por mais que digam que todos precisam fazer gols, ter um especialista ajuda e muito.
Na última temporada o City marcou 150 gols em 58 jogos, média de 2,59 gol/jogo, mesmo assim contrataram o Haaland.
Gol não é detalhe; gol é a essência do futebol!
SA!!!

Eduardo Samico disse...

O Diego Gonçalves já me irritava no ano passado na série B, imaginem agora. Já o Gustavo Sauer, que estreou bem - já tem tanto tempo que nem lembro mais contra quem foi, não teve continuidade e mais nada pôde apresentar.
Quanto ao 4-3-3, verdadeira cláusula pétrea do estatuto do Botafogo de Futebol e Regatas e agora também da SAF, o Victor Sá, aparentemente, tem auxiliado bastante na marcação a cargo do tresloucado Saravia. Então o que foi dito acima pelo Rodrigo pode bem se concretizar com o GS ou se manter com o VS.
Resumindo, passar bem, D. Gonçalves, seja feliz para onde você for. E, GS, segura as pontas, volte com calma. Para as pontas temos VS, L.Henrique, Jeffinho, não há necessidade de apressar seu retorno.
Abs.

Rodrigo Federman disse...

Marcio, por mais que os professores modernos tentem, o gol nunca será apenas um detalhe no futebol.

Eduardo, o DG sempre me irritou também. Pereba e mascarado.

Abs e SA!!!