26/01/23

Apresentar algo melhor














Botafogo e Madureira se enfrentam hoje a noite pela quarta rodada (terceira para o Botafogo, que teve o clássico com o Vasco adiado) do carioquinha.

Esperamos um time mais ativo, empolgado. 

Sem essa de que é pouco tempo de pré-temporada. O que cobramos, neste momento, é o mínimo de futebol e superioridade frente à adversários fraquíssimos.

Na pior das hipóteses, uma evolução considerável do que foi apresentado contra Audax (time B) e Volta Redonda (time A).

Vamos ver.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Marcio disse...

Espero os 3 pontos e uma atuação firme. Espero também que o L. Castro pense melhor sobre colocar o time B para disputar os clássicos, Vasco e Fluminense, como havia anunciado, embora o frente ao Vasco demandará nova programação, já que foi adiado.
De qualquer forma, o L. Castro tem a disposição mais ou menos 30 jogadores, tem a possibilidade de efetuar 5 substituições, tem quase um ano à frente do time, o que permite dizer que algumas desculpas não mais cabem.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Marcio. Esperamos muitas coisas diferentes.
Abs e SA!!!

Rui disse...

Espero os 3 pontos e uma atuação razoável. Mas o time está em plena pré temporada, então não espero grandes desempenhos, tanto físico quanto tático.

Rodrigo Federman disse...

Rui, tático eu espero sim. É o mesmo grupo. Não desaprende em um mês de férias. Físico, até posso concordar...mas tático não.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Escalação:

D, Borges, Rafael, Adryelson, Segovia e Hugo; D. Barbosa, M. Freitas, G. Pires; Piazon, L. Henrique e M. Nascimento.

Seria uma boa oportunidade para testar um 4-4-2, já que a escalação inicial contempla nomes que serão muito utilizados durante a temporada.

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, é querer demais do professor.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E péssimo 1º tempo.
O L. Castro afirmou que trocaram o camisa 10 por dois camisas 8, pois não pode mais permitir o camisa 10 largado lá na frente.
Por enquanto, Marlon Freitas, Piazon e G. Pires, todos muito mal no jogo.
Mas ele deve achar essa "M" de meio de campo algo muito moderno.
No mais, L. Henrique, salvo se houver alguma mudança de rumo, retornou pior do que foi e não irá melhorar; M. Nascimento...
E o engessado e estatutário 4-3-3 não vem trazendo resultados, pois são mais partidas razoáveis para fracas do que boas.
E não faltou disposição, mas não se joga um campeonato apenas na disposição.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Só para variar, Marcio! Time horrível e sem qualquer sinal de treinamento ou orientação do comandando do lado de fora. E nada muda!!
Abs e SA!!!