29/01/23

Clássico sempre vale




O carioquinha perdeu todo o seu prestígio.

Hoje em dia, deve ser utilizado para preparação do time no decorrer da temporada.

Mas clássico é sempre diferente. 

Mesmo que "não valha nada", continua "valendo muito".

Nem que seja pelo simples motivo de podermos tirar barato com a torcida rival.

E hoje o Botafogo enfrenta o ECTD. Logo, é entrar em campo com a força total e disputar com seriedade para buscar a vitória.

Nada diferente disso.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

Keven disse...

Confesso, que depois da notícia do Jefinho ontem , fiquei com uma pulga atrás da orelha , e tem relação com a manutenção do LC , porque ele é muito bom em relevar jogador, foi ele que organizou a base do porto e até hoje dá frutos.
Abs e SA!

Rodrigo Federman disse...

Keven, realidade da Europa é outra. Quero ver organizar base aqui nessa merda de Brasil com uma base fraquissima igual do Botafogo.
Abs e SA!!!

Keven disse...

Concordo,mas acho que o JT não está ligado nisso. Sei que não tem a ver com o jogo.mas, vê o JT disposto a pagar 110 milhões para tirar o João Gomes do flamengo para o Lyon e vê o mesmo pegar o Jefinho e mandar emprestado para o Lyon, foi uma baita de uma sacanagem.
Abs e SA!

JorgeFS disse...

O LC vai ter que tirar um coelho da cartola, espero. Dá-lhe Fogão

Rodrigo Federman disse...

Keven, somos apenas vitrine.

Jorge, acho ele fraco para isso.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Algumas observações sobre o jogo.
1) Por ser clássico, não precisa muita preparação para entender a necessidade de vitória;
2) por ser um clássico oficial em um (sempre esvaziado) campeonato carioca, a máxima do Seedorf deveria prevalecer, "se tem taça, estou dentro";
3) Por ser clássico e em campeonato oficial, fazer observações visando as competições mais complicadas.

Entretanto, após essa negociação esdrúxula do Jeffinho, me permito a desconfiar que os mandatários do atual Botafogo não desejam nada de maior na temporada.
Andam declarando objetivos nas competições, que possuem desculpas "aceitáveis" em caso de não sucesso e assim vão mantendo os torcedores cativos em uma falsa esperança.
E isso se relaciona com o fato de que talvez não seja coincidência o empréstimo do artilheiro na metade da temporada e agora da revelação.
Não pode ser coincidência o empréstimo do artilheiro na metade da temporada e agora da revelação.
E não sou contra ao Textor ter o retorno dos investimentos, mas não sou obrigado a concordar com essas atitudes.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, acho que não tem é planejamento nenhum. Os caras falam em brigar por primeiras posições e se livram do mais talentoso e promissor jogador? Não tem lógica.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, saiu no GE que o Botafogo receberá 27,5 milhões de reais pelo empréstimo do Jeffinho, que irá até junho; se desejar a permanência, terá de desembolsar mais 55 milhões.
Mas segundo a assessoria de imprensa do Botafogo, os termos da negociação não procedem...

https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2023/01/29/botafogo-vai-receber-cerca-de-r-27-milhoes-pelo-emprestimo-de-jeffinho-ao-lyon-veja-a-operacao.ghtml

Eu não acredito em 27,5 milhões por testes até junho...
É aquela situação, em uma negociação já naturalmente impopular, a péssima comunicação deu margens as especulações e revoltas.
E se os termos não são estes, segundo a assessoria, me permito achar que os valores são bem mais modestos e isso se de fato tiver algumas moedas envolvidas.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, eu vi e duvido muito (parece que o clube negou a informação). Para mim, cortina de fumaça para desviar o foco da merda feita.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Continua uma lástima a comunicação institucional do Botafogo. A nota, que quase nada informava, foi ridícula, um acinte. Agora surgem essas informações, desmentidos, disse-me-disse.
Sobre o 1° tempo, time aguerrido e brigador. Estou gostando do PdeP e do Piazon. Carlos Eduardo e Lucas Fernandes fazem muita falta.
Abs.

Marcio disse...

Primeiro tempo bem fraco...
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, eu só não concordo com a avaliação do primeiro tempo e destaques. Achei tudo uma merda. Hehehehe

Fecho contigo, Marcio.

Abs e SA!!!