08/03/23

Evitar o vexame













Vencer a Portugues e torcer contra Volta Redonda ou Vasco.

A última rodada da Taça Rio do Botafogo será assim.

Tudo, graças às derrotas ridículas para Audax e time C do Flamengo, além do empate contra o Nova Iguaçu.

Agora, se não quiser passar vergonha disputando uma Taça Rio com os piores times da primeira divisão do estado, não tem jeito: É vencer e secar.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

20 comentários:

Marcio disse...

Faltou acrescentar a falta do senso de urgência no jogo frente ao Resende, ao conformar-se com a vantagem de 2 gols no placar.
Empatado na pontuação com o Volta Redonda, a desvantagem está no saldo de gols, já que o clube da Cidade do Aço tem 12 gols e o Botafogo 8.
Os critérios de desempate, pela ordem, são o número de vitórias, saldo de gols e gols pró, confronto direto...
Ou seja, com o mesmo número de vitórias do que o Volta Redonda e 11 gols marcados a menos, restava ao Botafogo tentar o saldo de gols.
Me arrisco a afirmar que não fizeram o estudo da tabela, o Volta Redonda havia jogado no sábado, e confiaram demasiado em um mau resultado do Vasco.
Se podem complicar a própria vida, facilitar por quê?
SA!!!

Eduardo Samico disse...

Já estou preparado para as fortes emoções na disputa da Taça Rio. Disputa que prevejo dura, é bom que se diga. Não creio que V. Redonda e Vasco venham a ratear agora, na última rodada. De todo modo, estou com o modo "não estou nem aí" ligado.

Mudando de alhos para bugalhos, até o momento não vi nenhum posicionamento oficial do Botafogo a respeito de notícias mencionando atrasos no recolhimento de FGTS de jogadores, comissões de empresários, salários e etc. Ignoro quem seja o diretor da SAF Botafogo (recuso-me a usar CEO) autorizado a falar em seu nome. O acionista majoritário não se pronuncia, e assim seguimos. Notícias esparsas no twitter ou youtube de setoristas do Botafogo dizem que o gringo vai acertar tudo ainda em março. Procede?

Uma associação privada, sem fins lucrativos, como o Botafogo FR deveria ser bem gerida para não ter sua existência ameaçada. Imaginemos um condomínio ou uma associação de pais e mestres administrada por amadores incompetentes. Não vai dar pé.

Pois bem, agora temos uma sociedade anônima, cuja finalidade é o lucro, tocada assim desse jeito. Só está faltando o gringo aparecer em algum evento em rede vestindo pijamas e na horizontal para o show de horrores ficar completo.

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Ainda teve isso, Marcio! Bem lembrado!
Abs e SA!!!

Klaus disse...

O Vasco deve vencer o Bangu e o Volta Redonda deve vencer o Boa Vista. Estou pessimista.
Grande chance de estarmos no porão do estadual lutando por uma vaga na Copa do Brasil. Espero que pelo menos façamos nossa obrigação contra a Portuguesa.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, eu estou preparado para uma vitória (nossa) suada, mas com os adversários também vencendo e o Botafogo ficando a ver navios! Espero queimar a língua e ser surpreendido!

A expectativa é essa mesmo, Klaus!

Abs e SA!!!

Klaus disse...

O jornalista safado e canalha do UOL inventou que o Botafogo estava devendo FGTS. Tudo para tumultuar o ambiente. Essa imprensa brasileira é um lixo que vive de fake news.
Achei muito estranho essa tal proposta do Bahia por Cuesta. O jogador agora vai passar a ganhar altíssimo salário e o Botafogo ainda terá que encher os bolsos de empresários. Eu não duvido de que houve uma verdadeira extorsão, facilitada pelo contexto atual no Botafogo.

Rodrigo Federman disse...

Klaus, bom, se houve ou não, para evitar o risco de perder o Cuesta, confesso que torço muito para que renovemos com ele.
Abs e SA!!!

Klaus disse...

Sim Rodrigo, sem dúvida alguma, a saída dele seria um desastre. Mas temo que o Botafogo entre em estado de fraqueza e se torne alvo ideal de empresários safados e destruidores. Se JT tivesse proposto o negócio antes, sairia muito mais barato que cobrir proposta no desespero.

Rodrigo Federman disse...

Sim, Klaus! Por isso precisamos logo de um CEO que analise tudo de maneira lógica e racional sem qualquer vínculo passional nas decisões e tratativas.
Abs e SA!!!

Klaus disse...

Que merda de jogo! Que time desgraçado é esse! Com o elenco que temos daria para fazer algo melhor! Fora LC! Perdendo de forma merecida, poderia ser até 2x0. Esse time vai disputar a vaga no torneio de consolação com boas chances de não ganhar.

Rodrigo Federman disse...

Klaus, chamar esse jogo de merda é elogio. Está pior, muito pior do que uma merda.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Ridículo!
Patético!
Pífio!
Essa merda de técnico deveria ser demitido agora no intervalo.
Vai ser fraco assim lá em Marte.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, um dos piores que já vi! E olha que já tivemos centenas de treinadores horríveis. Mas o LC é dos maiores.
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Mas quem iria demitir o LC? Quem é o diretor-presidente dessa zona de SAF? A nau está à deriva.
Abs.

Marcio disse...

Rodrigo, uma boa porcaria.
SA!!!

Anônimo disse...

O pior é pensar o quanto ganha esse sujeito para realizar um dos piores trabalhos da história do nosso querido Botafogo. Uma vergonha! Abs e sa Jorge

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, até o capitão parece ter abandonado o navio.

Sim, Marcio.

Jorge, dinheiro pessimamente investido.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Esse é o tal Botafogo way.
Way de falta de vergonha;
Way de falta de raça, de imposição...
Way de falta de competência geral e irrestrita;
Se houvesse comando nessa porcaria, muita gente seria demitida de imediato.
Que me desculpem o termo, isso é putaria.
SA!!!

Eduardo Samico disse...

O LC é uma lástima como técnico de futebol, mas quem foi o palhaço fanfarrão que bostejou que o Botafogo iria fazer pré-temporada nos EUA, que iria jogar o carioquinha com time reserva, que tentou peitar a FERJ sem condição e teve que botar o galho dentro, que cagou goma dizendo que tem mais dinheiro que o Barcelona, que negociou o melhor atacante (talvez o único decente) enfraquecendo o Botafogo e fortalecendo outro time da sua holding, que prometeu 6 reforços além de um diferenciado, que demitiu o Jorge Braga de forma nebulosa, que não contrata um diretor-presidente para a SAF e, finalmente, que trouxe o L. Castro e insiste com ele quando parece cristalino que estamos fadados ao fracasso com tudo is'so?

Rodrigo Federman disse...

Marcio, de fato, um "way of life". Um way da vergonha!

Eduardo, o fanfarrão tá brincando com milhões de torcedores.

Abs e SA!!!