27/04/23

Sem sustos

















Mesmo com o time praticamente todo reserva, o Botafogo passou tranquilo pelo Ypiranga (2 a 0) e se classificou fácil para a próxima fase da Copa do Brasil.

No agregado, 4 a 0.

Hoje, com absoluto domínio - mesmo sem apresentar um futebol encantador -, os suplentes alvinegros administraram a vantagem com inteligência. Principalmente após o primeiro gol, logo no início do jogo.

Excelente resultado. Por todos motivos: Classificação garantida e o descanso dado aos titulares, que focarão no clássico de domingo e o confronto diante da LDU na próxima semana.

E ainda poderia ter sido de mais, tamanha a surpreendente fragilidade da equipe gaúcha. Mas ok, ficou bom, afinal, vencer sem passar nervoso (ainda mais na Copa do Brasil) é algo não muito corriqueiro na vida do Botafogo.

Continuamos no embalo!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Keven disse...

Preferiria um elenco mais curto de maior qualidade do que muitos jogadores que não são tão bons assim.
O Mateus Nascimento fraco demais.
Quero vê contra o Flamengo se ele vai com o tchê tchê ou Lucas Fernandes.
Abs e SA!

João disse...

Deu pro gasto. E ainda teve o ídolo Dodo comentando e o cômico Romulo Mendonça narrando. Pra quem aguentou o Petkovic narrando jogos na outra emissora, essas transmissões do Prime estão um show a parte.

Pra cima do time da Lagoa agora.

Rodrigo Federman disse...

Keven, acho que vai com o Tchê.

João, eu achei a narração uma merda. Detesto gracinhas e piadinhas no futebol.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Mais uma vitória e classificação, tudo o que de fato importa.
Quanto ao jogo, incrível como os atacantes do Botafogo têm dificuldades na finalização, o que em jogos parelhos acabam por tornar as coisas ainda mais complicadas; enfrentaremos muitos mais á frente.
Senti falta de um pouco mais de ambição no jogo.
Uma observação, não é novidade, é a atuação do Perri, que tem desequilibrado positivamente em quase todos os jogos.
Desconfio que se ainda não é, está próximo de se tornar o melhor goleiro no Brasil.
Uma outra observação é o Segovia II; que tem dado mostras de que sabe que a bola é redonda e em dois lances me chamou a atenção:
No 1º quando arrumou a jogada e finalizou de forma precisa, o goleiro fez excelente defesa;
No 2º lance, na puxada de contra-ataque, fez a escolha certa e, mais ainda, efetuou o passe no tempo certo .
para o Janderson finalizar como centroavante que é.
Por último, parece ser um jogador audacioso e por isso, tomara, pode ser o fator de desequilíbrio.

SA!!!

Anônimo disse...

Achei a narração mto boba. O cara é chato e já fui logo no início colocando no MUDO o som.
Qto ao time "reserva" destaco que o tal do Raí, se pretendia mostrar alguma coisa, mostrou: nada. Já deu pra ver que desse mato não vai sair coisa alguma. O baixinho do Segovia ainda não vou apostar mas entre ele e o Raí, 2 canhotos, já fico com ele (Segovia), inclusive, pra jogar pelo meio. Entre os 2 o Raí desperdiçou a chance de me convencer e o Segovia ganhou.
MN após 300.000.000 de minutos em todos os jogos que já participou fez 1 (UM) gol. MEDÍOCRE, inclusive, fez nada além do gol. E não vem com esse papo de "cheguei de viagem internacional" direto pro jogo. 19 anos! MEDÍOCRE.
Ganhou e foi muito bom ganhar sem susto. Só isso (é já tá mto bom pelo histórico de CB).
Jacob

Rodrigo Federman disse...

Marcio, valeu por alguns poucos pontos mesmo.

Pai, o baixinho parece ser habilidoso e corajoso. Também gostei dele.

Abs e SA!!!

JOTA disse...

RODRIGO, atualmente só acompanho o CB. Esses programas esportivos de "cartas marcadas" não perco tempo vendo nenhum deles.
Também prefiro ver o jogo com a TV sem som, pois para muitos idiotas o mais importante é o que eles falam e não o jogo em si.
Quanto a partida, destaco mais uma vez o LUCAS PERRI, excelente goleiro e até prova em contrário titular absoluto. O RAFAEL só aceito por ser torcedor do BOTAFOGO, pois a bolinha dele é bem fraquinha. SEGÓVIA 2, o baixinho, é muito bom, o que prova que tamanho não é documento em futebol. É claro que nunca será um bom zagueiro ou um médio goleiro, rsrsrs.
Um bom final de semana para os amigos do CB e vamos torcer para que o VARMENGO não entre em ação, como quase sempre o faz.

Rodrigo Federman disse...

Jota, eu sinceramente não faço questão alguma de jogador no clube só por ser torcedor do Botafogo. Prefiro um jogador profissional (que tenha laço afetivo com rival) atuando bem, com profissionalismo do que um Rafal da vida. É muito ruim!
Abs e SA!!!