29/09/23

Seja o que Deus quiser















Perri, Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Hugo; Marlon, Tchê, Eduardo; Victor Sá, Tiquinho e...
...Junior Santos.

Na lateral esquerda, não tem dúvida: Com o Marçal suspenso, o Hugo joga (e eu espero que continue no time depois).

Já no lado direito, o drama sem fim. Segundo as notícias, o "Raio" deverá ser o escolhido, recebendo mais uma oportunidade nesse momento em que sequer consegue realizar aquelas suas doideiras características.

Eu sempre disse (e mantenho a opinião) que o Junior Santos é péssimo e jamais faria parte do meu time. Só que no atual Botafogo - e nesse elenco -, o melhor é sempre aquele que está fora. Logo, entre todos que jogam e não mostram nada, eu já ligo o "F" se o JS foi o relacionado. 

É a "menos pior" entre as "piores opções". 

Pelo menos até a próxima rodada, quando certamente estaremos falando do Luis Henrique, Segovia ou qualquer outro por ali.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:

Marcio disse...

Há uma opção, Rodrigo.
Carlos Alberto é o nome.
Não significa que será a solução, só que deveriam ter aproveitado melhor aquela boa fase que apresentou com o comando do Caçapa.
Podem argumentar que fez gols cobtra Vasco e Grêmio quando o Botafogo estava em vantagem...
Entretanto, o placar tinha diferença mínima e da mesma forma que fez gol no final, poderia ter sofrido.
Isso é futebol!
Insistem no Jr. Santos por ser ponta tático, deve ser o novo Zagallo, que no ataque produz rigorosamente nada, inclusive teve jogadas claras contra o Corinthians e como de costume, falhou.
E nessa de não aproveitar alguns nomes, me lembrei do Kayque, vinha dando alguns sinais que poderia ser útil, pela combatividade que apresentou no meio de campo.
Ém resumo, essa conversa de meritocracia é uma enganação, o jogador só tem chances se apresentar uma performance absurda, igual ao Perri, para se livrar das preferências pessoais dos professores.
Eu apistaria no C. Alberto, pois não tem como ser pior do que o Jr. Santos.

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Pode ser, Marcio. Apesar de que, nos jogos com o Caçapa, ele sempre entrou substituindo o Tiquinho, né? Mas mesmo sem não ter mostrado nada também, o CA recebeu menos oportunidades que esses outros já testados e que não vingam.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Sobre o Bastos, zagueiro:

"De acordo com informações de pessoas ligadas ao clube, Bastos está melhor fisicamente em comparação ao dia que chegou, se encontra em processo de adaptação ao país e ao estilo de jogo do time. Ele está à disposição do técnico Bruno Lage, mas o clube tem relacionado apenas um zagueiro para o banco de reservas. Neste caso, Philipe Sampaio, substituto imediato da posição."

https://ge.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2023/09/29/e-o-bastos-zagueiro-esta-bem-fisicamente-e-aguarda-oportunidade-no-botafogo.ghtml?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

O cara tem 31 anos e jogou de 2016 a 2020 na Itália, pais que tem historicamente a marcação como força...
Payet (Vasco), Samaris e Slimani (Coritiba), Hugo Mallo (Internacional); todos desembarcaram por aqui na 2ª janela, foram relacionados e jogaram.
No Botafogo é preciso adaptação ao pais, ao estilo de jogo... É muita ciência.
O técnico obviamente tem direito a escolher os relacionados, mas essas desculpas jamais me convenceram.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, já é assunto do post de amanhã. Escrito e automaticamente programado. Rs
Abs e SA!!!