26/02/24

Inacreditável





















Opine sobre essa publicação feita pela conta oficial do Botafogo no X (antigo Twitter), sábado, momentos antes do jogo contra o Audax.

Não custa lembrar: A homenagem foi por um gol marcado na partida em que perdemos de quatro para um dos nossos grande rivais atuando em nosso estádio.

Gol bonito? Inegavelmente...
...mas porra, olha o momento do clube para uma publicação dessas. 

Estamos prestes a ser eliminados (pelo segundo ano seguido) do estadual, atuamos covardemente contra o Aurora pela fase inicial da Libertadores, o time não apresenta nada que mereça aplausos, etc.

É o André Mazzuco justificando o seu salário. Aliás, o único diretor de futebol remunerado apenas para entregar camisas e placas comemorativas.

É patético. Uma ode à mediocridade reinante em General Severiano.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Marcio disse...

Formação acadêmica alguma supera o bom senso e, além disso, fica comprovado que o Mazzuco nada entende da essência do futebol.
Uma homenagem por um golaço em uma derrota vexatória é no mínimo esdrúxulo, ainda colocou em exposição o jogador que já vem muito contestado... Eu não duvido que se o Eduardo soubesse de tal inciativa, tivesse recusado tamanha exposição.
O cara ignora que todas as ações que o clube promove é uma comunicação feita ao seu público de interesse... Ou seja, mais um erro.
Tudo isso promovido pelo diretor de futebol que um dia foi pego de surpresa com a entrevista do Bruno Lage.
Não acerta uma.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, exato! E olha o momento, né? Ou que desse e não divulgasse, sei lá! Mas foi mais uma ação desprovida de todo e qualquer bom senso.
Abs e SA!!!

Klaus disse...

É sintoma do apequenamento do Botafogo. É pura estupidez de acéfalos sem projeto e sem alvos decentes. Em 2023, quando o time estava em derrocada, todo jogo tinha uma homenagem sem sentido para o momento.

Rodrigo Federman disse...

Pois é, Klaus! É atestado de mediocridade postado para o mundo ver! Eu tenho dificuldade em aceitar que um Diretor de Futebol que recebe certamente algo com 3 dígitos de milhares de reais seja incapaz de pensar nos cenários antes de pedir para a comunicação noticiar isso.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O Mazzuco não pensou nos cenários antes de pedir ao setor de Comunicação e o setor atendeu ao pedido sem fazer ponderação alguma também.
E quem está acima desses caras todos, Thairo Arruda, também parece estar totalmente alheio às ocorrências onde ele é diretor executivo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Marcio. Ou seja, é todo mundo apenas operacional. Ninguém de estratégia! E são operacionais caros, diga-se de passagem.
Abs e SA!!!