31/03/24

Só fez a obrigação
















E o Botafogo conquistou o "bicampeonato do quinto lugar" no campeonato carioca de 2024.

Vitória de 2 a 0 sobre o Boavista, somando 6 a 0 no agregado dos dois compromissos.

O jogo valeu para alguma coisa? 

Não sei, não assisti nada da Taça Rio, pois me recuso a aceitar tamanha vergonha. E graças a Deus que acabou. Agora sim, vamos ao que interessa: Libertadores e Brasileirão.

Se algum herói que acompanhou a vitória quiser opinar, o CB é um espaço mais do que democrático e só aguarda a sua contribuição!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

Assisti ao jogo treino. Apenas como observação pra brincadeira que vai começar de vdd. Kawan, pode ser um reserva interessante até crescer. Na lateral esquerda a zica continua, ou seja, o melhor é o que tá de fora. No meio foi bom ver o Tchê² mais participativo. Breno pode ser trabalhado, parece ter qualidade. Jeffinho afobado como sempre. Foi legal ver a volta do Patrick. Parece que com confiança e tomara que apresente o futebol wue dizem ter. Na frente, definitivamente, enterrado a bijuteria de barro. Fez nasa, nada fez, saiu vaiado.
Sem mta coisa pra dizer.
Jacob

Marcio disse...

Hoje eu fui menos Botafogo, considerando a escala.
SA!!!

Anônimo disse...

Esqueci de dizer: LH se quiser jogar tudo indica que pode ser perigoso. Rafael na lateral pelos 2 últimos jogos pra mim começa jogando.
Jacob

Rodrigo Federman disse...

Pai, eu acho incrível que a tal joia continue recebendo oportunidades!

Marcio, na Taça Rio eu fui menos Botafogo em todos os jogos. E por escolha própria! rs

Abs e SA!!!

Klaus disse...

A vaga na Copa do Brasil veio através desse torneio vergonhoso em ritmo de treino. Espero que os quatro treinos tenham servido como testes para o time entrar bem forte e vitorioso na quarta-feira.

JOTA disse...

RODRIGO, o melhor da partida de hoje foi ver os jogadores alvinegros com as camisas 90,75,34, etc, etc. Pelo menos o RAFAEL usou a 2, o P de P quando entrou a 8 e o LH a 7. Realmente não há uma explicação lógica que me convença dessa "babaquice" com os números de camisas no tal "futebol moderno".
O melhor de tudo foi ver a "joia da coroa" com a camisa 90. Quanta injustiça com esse grande craque do futebol alvinegro, rsrsrsrsrs.

Rodrigo Federman disse...

Klaus, o que torna uma vergonha ainda maior.

Jota, coisas do maldito futebol moderno.

Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Patrick de Paula ressuscitou no Domingo de Páscoa tal qual o JC. Mais de 400 dias de fora. Ele, Jefinho, Luis Henrique, Tchê-tchê e Eduardo são acima da média. Falta dizer a eles que o Botafogo não é uma casa de repouso. Certamente que seus salários não estão na média do trabalhador brasileiro. Longe disso, devem ser vários múltiplos dessa média. Cobrar empenho dessa trupe é o mínimo que o clube deve fazer. Se o Rafael que falam acima é aquele mesmo, e já se recuperou, tá na hora mandá-lo procurar a turma dele, bem longe do Niltão. Salvo engano, a lei trabalhista impede a demissão do empregado quando este está de licença médica. Os demais "reforços" não consegui ainda ter uma opinião sobre o potencial deles. Tomara que eu seja surpreendido, no bom sentido.
Miguel Silva

Rodrigo Federman disse...

Miguel, ao achei um pouco exagerado. Hahaha
Abs e SA!!!