01/04/24

O diferente














Grande esperança da torcida botafoguense, o Luiz Henrique retornou de lesão e jogou 45 minutos na vitória de ontem.

Não assisti o jogo, mas pelos relatos dos amigos, o LH deixou companheiros na cara dos gols com passes diferenciados. Em alguns momentos, os próprios colegas não conseguiam pensar e acompanhar o raciocínio do camisa 7 alvinegro.

É o cara diferente. O que mais se aproxima de "craque" no elenco. É no LH que o Botafogo pode conseguir seus melhores resultados.

O importante é deixá-lo em ponto de bala e correr para o abraço.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

16 comentários:

Marcio disse...

Estando na plenitude física ou próximo, L. Henrique é titularíssimo, pois é quem tem a melhor capacidade técnica.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, hoje cedo eu vi os melhores momentos de ontem. Em uns 3 lances ficou visível que os demais jogadores não conseguem acompanhar o raciocínio dele. Foram toques muito bem feitos pelo LH e mal finalizados pelos outros.
Abs e SA!!!

Klaus disse...

A exceção de Palmeiras e Flamengo, nosso elenco está entre os melhores. Pena que AJ vai chegar com o time disputando jogos difíceis, sem tempo para treinar. A insistência com TN foi uma burrice sem tamanho. Pelo menos FM fez o trabalho correto.

Rodrigo Federman disse...

Foi mesmo, Klaus! Eu só acho que nosso elenco do meio para trás (além da carência na disputa pela camisa 9) é bastante desequilibrado!
Abs e SA!!!

Tiago Almeida disse...

Quanta babação de ovo o que ele fez ontem o Junior santos vem fazendo a temporada inteira

Klaus disse...

Os rumores de que AJ não virá mais estão fortes. JT já está falando que espera que as partes honrem suas palavras. Que situação nós vivemos... é incrível! Como pensar que vamos disputar títulos? A essa altura, manter FM já se apresenta como solução menos pior.

Rodrigo Federman disse...

Tiago, o que tem a ver o cu com a calça?

Klaus, é tudo muito difícil e complicado. 50 dias para anunciar o treinador e agora mais essa.

Abs e SA!!!

Tiago Almeida disse...

Vcs falam que o cara é craque por causa de alguns lances que vários jogadores do elenco fazem , Jefinho e júnior santos por exemplo,mas por ser o Luiz Henrique é supervalorizado

Rodrigo Federman disse...

Não, Tiago. Com um pouquinho de inteligência e o mínimo de acompanhamento de futebol, podemos afirmar que o LH é muito mais jogador do que todos os outros do elenco. Isso é fato.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Entender o L. Henrique como diferenciado não exclui eventuais elogios aos outros jogadores, tanto que todos aqui têm elogiado e muito o Jr. Santos.

SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Exato, Marcio. E negar que o LH é acima da média nesse elenco alvinegro beira o bizarro.
Abs e SA!!!

Marcos Antonio disse...

Hoje no atual futebol brasileiro o Junior Santos é o.maior destaque,achei.uma bola fora do textor comprar por tanto dinheiro um atacante que não era nem titular absoluto no.modesto Betis.
Luis Henrique ainda não é jogador para valer tanto dinheiro.
O Botafogo precisava realmente é de um lateral esquerdo e um meia.e um centroavante e não gostei da saída do Diego Costa.
Oscar romero é uma incógnita.
Um lateral esquerdo é urgência.
Junior Santos jefinho e savarino fora o
Garoto yarley que já começa bem.
Outra tacada fora de textor é não efetivar o atual treinador.

Rodrigo Federman disse...

Marcos Antônio, discordo. O dinheiro não é problema do Botafogo. E se há, que gaste com grandes jogadores mesmo. Caso do LH, se comparado a qualquer outro do elenco.
Abs e SA!!!

Marcos Antonio disse...

Achei um luis Henrique super valorizado e não vejo.ele superior a Junior Santos no.futuro pode ser hoje sou mais o Junior Santos.

Rodrigo Federman disse...

Marcos Antônio, uma situação não invalida a outra. E ninguém está falando de momento. Até porque, o JS atravessa seu melhor momento na carreira agora e o LH sequer vinha jogando aqui. Logo, a constatação do LH ser diferenciado é por tudo que sempre vimos dele desde quando surgiu.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O Jorge Jesus em entrevista afirmou o seguinte sobre o Neymar e o CR7:

"Neymar é um jogador fácil de lidar, doce, compreensivo. A vida além do futebol, acho que ao contrário do Ronaldo, Ronaldo tem mais paixão pelo futebol, Neymar tem mais paixão por outras coisas, coisas que a vida privada o oferece. Como jogador é fabuloso, como homem me surpreendeu positivamente em tudo"

https://www.espn.com.br/futebol/artigo/_/id/13098484/jorge-jesus-neymar-nao-gosta-futebol-como-cristiano-ronaldo-tem-mais-paixao-pelas-coisas-que-vida-privada-oferece

Ou seja, não se discute que o CR7 trabalhou para sempre estar no ápice da forma, mas não se pode negar que o Neymar tem uma carreira em patamar abaixo do que a sua capacidade técnica indica. É no meu entendimento, por enquanto, o último jogador ímpar produzido por aqui.
Capacidade técnica não necessariamente andará ao lado de fase e/ou carreira.

SA!!!