05/04/24

Banco, já!















Postagem rápida...

Eduardo: Não dá mais!

Alguém ainda tem paciência, fé ou esperança de que o camisa 33 deixará de ser apenas um "sócio torcedor com direito a assistir os jogos dentro do campo"?

Contrataram o Romero? Bota para jogar.

Falaram tanto em tentar o Savarino pelo meio. Bota para jogar.

Mas pelo amor de Deus, o Botafogo é enorme demais para ser refém do Eduardo.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

JorgeFs disse...

Hálter ou seja lá o que for, não pode ter lugar em time que tenha alguma pretensão de ganhar jogos, esse é o desespero da torcida quando o adversário contra - ataca, mas tem gosto pra tudo, fazer o que?

Rodrigo Federman disse...

Jorge, possa crer.
Abs e SA!!!

higor disse...

Concordo. E além dele, Halter, Hugo e Mateo Ponte também não podem jogar, não possuem a menor condição de dar qualquer solidez à defesa. Eu me livraria do Marlon Freitas também. E esse Gregore é questão de tempo até acabar a paciência, o cara joga numa displicência tremenda.

Rodrigo Federman disse...

Higor, e dá pra acrescentar ainda bastante gente: Bastos, Marçal, Rafael, Janderson, Hernandez, MN, Urso...
Abs e SA!!!

Marcio disse...

O Romero chegou e desde 17 de janeiro não entrava em campo... Mesmo assim, em 5 minutos, tocou na bola mais vezes do que o Eduardo e ainda tentou um passe em profundidade para o Jeffinho.
Ou seja, se o A. Jorge escalar o Manequinho no lugar do Eduardo, o Botafogo terá mais participação e se aproximará de jogar completo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sim, Marcio! A questão é vontade e o Eduardo é um chupa-sangue absurdo!
Abs e SA!!!

Klaus disse...

Eduardo se tornou um pangaré titular. E hoje Janderson teve contrato renovado até 2026 e com aumento salarial... Como ser um otimista?

Rodrigo Federman disse...

Klaus, sobre o Eduardo, é um atraso de vida. O outro já é post certo de amanhã.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Não vou ser pretensioso e dizer que os participantes do blog estão concordando comigo. Mas, pelos comentários acima, indiretamente estão dizendo que os "reforços" adquiridos são verdadeiras buchas de canhão. As afirmações vão no mesmo rumo quando digo que esses "reforços" foram adquiridos no tabuleiro de liquidação do mercado sul-americano. Não se enganem, os colombianos, equatorianos, argentinos e uruguaios que jogam por aqui são os que não encontram mercado na Europa e até mesmo na China, Irã, Arábias e no emergente mercado norte-americano. Agora, é fato, nossos rivais conseguem peneirar alguma coisa aproveitável nesse lodo, ao contrário do Botafogo. Que sina!
Miguel Silva

Rodrigo Federman disse...

Miguel, nem todas, mas muitas delas realmente só agradaram quem se conforma apenas em ser coadjuvante.
Abs e SA!!!