11/05/24

Hora de viajar (com conforto)














Notícia retirada do GE:

"Botafogo vai viajar 23.557 km em 16 dias por três competições".

Nesse período, teremos, além dos jogos do Brasileirão, os dois confrontos decisivos pela Libertadores e a também decisão pela Copa do Brasil diante do Vitória. Ou seja, três jogos que valem demais.

Tomara que a "muleta" de cansaço esteja bem guardada, pois além do calendário já conhecido há tempos, não custa lembrar: Disputamos as últimas sete partidas (pelas três competições) no Rio de Janeiro, ficando um mês inteiro sem sair de casa. E isso, sem contar o fato de que as viagens que esse elenco faz, são sempre em voos fretados e conforto.

É hora do vamos ver. Sem desculpas e com as vagas asseguradas na Libertadores e CB, além de uma posição no bloco de cima do Brasileirão.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

7 comentários:

Marcio disse...

Espero que não escolham os jogos onde vão entregar toda a disposição necessária, sem essa de escolher competição.
Que descansem nas folgas.
SA!!!

higor disse...

Discordo um pouco de vc nessa. Acho que o Botafogo não tem qualidade (nem pernas) pra disputar as três competições. Talvez apenas o Palmeiras e o Atlético-MG hoje consigam isso no Brasil. Dito isso, o óbvio seria priorizar Libertadores e CB, deixando o BR de lado, coisa que vários times grandes fazem todos os anos. Fortaleza e Corinthians eu jogaria com reserva do reserva, pois são jogos que na classificação planejada são derrotas previstas e o retrospecto do Botafogo é bem ruim contra esses adversários jogando fora.

Rodrigo Federman disse...

Tomara, Marcio.

Higor, mas sequer temos reservas. Quiçá reservas dos reservas. Rs. E nesse Botafogo, nego machuca estranhamente até nem entrando em campo. Ninguém morre se jogar sério todas as partidas. Rs.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Discordo do Higor sobre derrotas previstas contra Fortaleza e Corinthians. Se o Botafogo quer disputar e não participar, não pode ter esse pensamento.
É preciso cuidado para não ficar obrigado a fazee um campeonato de recuperação.
No ano passado largaram a Sul-Americana e fizeram um vexame gigantesco no brasileiro.
O que entendo como melhor opção é levar todos para os jogos e administrar na escalação e nas 5 substituições possíveis.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, vou nessa linha também.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, todos sabemos que nao há jogo fácil, mas o Corinthians hoje está no 15 lugar, com 5 pontos em 6 jogos, marcou 3 gols e sofreu 5...
Respeito as opiniões, claro, mas não há como colocar esse jogo como derrota prevista.
A avaliação feita no inicio do campeonato não pode ser rígida, precisa considerar o momento do enfrentamento.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, sim, concordo.
Abs e SA!!!