"- Esse passe do Igor Jesus foi excelente, na medida, só para eu encostar e fazer o gol. Fico feliz com esse gol para ajudar minha equipe, agora é seguir em frente que lá em São Paulo tem mais".
As palavras acima foram do Luiz Henrique, autor do primeiro gol na vitória sobre o Palmeiras.
Como é bom ter um jogador que desequilibra, né?
O LH é daqueles raros atletas no futebol brasileiro que é capaz de "ganhar um jogo sozinho". Obviamente, o futebol é coletivo, mas tendo um atacante como o camisa 7 alvinegro, também temos a arma secreta de "bola nele e vamos esperar que virá algo".
Ontem, por pouco, não faz um gol de placa.
É a válvula de escape do time e que continue nessa fase iluminada. Será muitíssimo importante na quarta-feira que vem...
...e domingo agora também.
Espero muito que esteja em campo no clássico pelo Brasileirão, afinal, é o cara que não tem substituto à altura.
E, ah...justiça seja feita (aproveitando as palavras do LH): Primeira boa partida (na minha opinião) do Igor Jesus também. Gostei e torço para que repita exibições como a de ontem.
Seguimos fortes!
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
3 comentários:
Tiago Almada não fez gol mas jogou muito tbm , é craque de bola
E vou além, na minha modestíssima opinião o L. Henrique deveria descer o minimo possivel para a defesa.
Se no inicio do jogo ele é de marcação complicada para qualquer defensor, como afirmou o R. Ceni, imagina com o decorrer do jogo e os defensores mais desgastados...
Sem fazer comparações entre jogadores, da mesma forma que o Guardiola entendeu que o Messi deveria jogar centralizado para que tocasse na bola quantas vezes fosse possivel, o L. Henrique deve ser o jogador mais descansado e mais acionado durante o jogo. É quem deve ser marcado e não ser marcador.
E nesse sentido, para acioná-lo, me parece claro que o Almada é aquele de melhor capacidade técnica.
Sobre o I. Jesus, a minha sensação, mesmo entendendo que dos jogos que assisti, fez o melhor, caminha para assumir a titularidade; até porque, mal ou bem, tem se feito presente nas jogadas de área, coisa que o T. Soares parece ter uma certa resitência.
SA!!!
Tiago, gostei do pouco que apresentou até agora!
Também acho, Marcio. O LH precisa de liberdade total do meio pra frente e zero responsabilidade do meio para trás. Os outros que corram para ele por lá e deixem ele resolver na frente.
Abs e SA!!!
Postar um comentário