11/05/25

Terminando o final de semana















Eu não sei o que é pior: Ter um jogo do atual Botafogo em um sábado a tarde, correndo o risco do final de semana ser todo comprometido por conta das péssimas apresentações e resultados...
...ou ver o GLORIOSO finalizando um domingo, 20h, com a chance de mal dormirmos em plena véspera de segunda-feira.

Pois é, esse é o Botafogo de 2025.

Hoje, enfrentaremos o Internacional pelo Brasileirão, no Nilton Santos.

Campeonato em que estamos mal e diante de um adversário muito mais forte do que Carabobos da vida.

Em hipótese alguma eu diria que empatar em casa - mesmo contra bons rivais - é um resultado aceitável, mas diante da nossa situação e até mesmo, probabilidade de público pequeno (pela fase do time e horário), vai ser um confronto parelho e infelizmente tenho certeza: Difícil de acompanhar.

Tomara que os comandados do Renato Paiva estejam em uma noite atípica, ou seja, inspirados e que joguem um futebol que não desempenharam neste ano.

Vai que...

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

Marcio disse...

Os resultados da rodada não permitem que o Botafogo tenha outro resultado que não seja o de vitória, pois o Botafogo está na 16ª posição e apenas com 1 ponto de vantagem sobre o 17º, ou seja, uma derota ou um empate pode significar entrar na zona da degola já na próxima rodada.
E o perigo é o Paiva inventar mais uma vez e estregar o que já não está muito bom. Veremos!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

É, Marcio. E, também, porque na próxima rodada a parada será ainda mais difícil. Precisamos da vitória à qualquer custo.
Abs e SA!!!

Klaus disse...

De fato, esse time só poderá jogar bem se hoje for uma noite atípica. E tem sido assim desde a final da série A. Resta torcer por um time que vem mal, desfalcado de peças centrais e comandado por um técnico desacreditado por todos.

Rodrigo Federman disse...

Klaus, que seja atípica então!
Abs e SA!!!

Klaus disse...

O primeiro tempo provou que temos elenco para ficar no G4, mas não temos técnico para isso. Mesmo sem jogar grande coisa fizemos 2 gols com 2 belas assistências e 2 lindas finalizações.

Rodrigo Federman disse...

Klaus, eu já não gostei do primeiro tempo! Continuo pensando diferente: Não temos elenco. A vitória acabou sendo justa pelos dois tempos distintos, mas o placar, em si, não reflete o que foi exatamente esse Botafogo diante dos reservas do Inter.
Abs e SA!!!