O John Textor resolveu fazer uma aposta alta.
Já em julho, com todas as competições em andamento, depois de seis meses de erros crassos no planejamento e execução dos trabalhos do departamento de futebol alvinegro, o empresário anunciou o Davide Ancelotti como novo treinador do time.
Será o primeiro desafio como treinador em "voo solo", saindo do cargo de assistente do seu pai, o vitorioso Carlo Ancelotti.
Considerando tudo que está envolvido, eu não sou contra uma aposta...
...mas sim, contra o momento.
...mas sim, contra o momento.
Penso que não era hora para um novo "tiro no escuro" (o que não quer dizer que vai dar certo ou errado).
O que os amigos pensam a respeito?
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
10 comentários:
Torço para que dê frutos, mas numa hora dessas arriscar tanto, o que me parece é não levar à sério o tamanho do pepino que tem nas mãos
É o que vc disse: Tiro no escuro! O momento exigia um técnico vencedor e muito experiente. Davide Ancelotti não é uma coisa e nem outra, aliás nunca foi técnico na vida. Esperemos pelo imponderável. De repente o cara vai se consagrar no mercado, mas pode ser um grande fiasco. O planejamento de 2025 é só venda de jogadores.
Eu gostei da ideia. Claro que o resultado é imprevisível, mas gostei.
Jorge, penso igual a você!
Abs e SA!!!
Klaus, exatamente. No ano seguinte aos nossos grandes títulos, o JT resolveu brincar com o planejamento e arriscar tudo!
Abs e SA!!!
Enéias, eu já não gostei nada. Pode surpreender, mas a escolha não tem qualquer fundamento, argumento, justificativa.
Abs e SA!!!
Aposta alta e ousada essa do Textor. Surpreendeu todo mundo.
Pode dar certo e aí o Textor vai ser endeusado.Pode dar errado e o Textor vai ser xingado e criticado por todos os erros de planejamento.
Muitos da mídia dizem ser contra pelo fato do cara não ter experiência como técnico.
Mas a bagagem que ele traz por ter trabalhado por mais de dez anos com um dos técnicos mais vitoriosos dos últimos tempos não pode ser desprezada.Ja vimos outros casos de técnicos assumirem times importantes sem terem a mínima experiência no cargo,tomando como exemplo mais recente o Felipe Luis do flamengo.
Alguns anos atrás,Jair Ventura assumiu o Botafogo num momento bem mais difícil do que o atual e levou o time a disputar a Libertadores de 2017.Ele foi auxiliar técnico por muitos anos antes de assumir o time principal do Botafogo.
Como botafoguense,vou torcer para dar certo. De toda forma, não dava pra continuar com o Paiva.
Abs
Nunca a palavra torcer foi tão adequada como neste momento, já que não há informação alguma sobre o D. Ancelotti que permita uma previsão.
Curioso também é que o mesmo clube tão "cuidadoso" para colocar os jovens em campo tenha escolhido um jovem para comandar a equipe principal...
A única pergunta a ser feita ao Textor é: Por quê?
De qualquer forma, deixando a inadequação do momento da escolha de lado, todos em algum momento da vida passamos pela 1ª oportunidade e assim trabalhar para mostrar as competências.
Que ele mostre o que sabe e seja vencedor.
SA!!!
Salomon, eu realmente vejo que são momentos distintos. Agora nós somos os atuais campeões de tudo. Se queremos continuar entre os primeiros, entrar no grupo dos hegemônicos, considerando estarmos no meio do ano, tendo errado no planejamento desde o início, eu penso que o momento exigia alguém com mais bagagem.
Abs e SA!!!
É isso, Marcio!
Abs e SA!!!
Postar um comentário