Publicação bem rápida aqui no CB...
Torcer é uma coisa (e isso, todos faremos), acreditar é outra bem diferente.
Dito isso, você acredita que o Arthur Cabral suprirá a ausência do Igor Jesus no Botafogo?
A- Sim, com tranquilidade;
B- Terá um desempenho semelhante;
C- Não.
Eu já comentei sobre isso em um vídeo no canal do CB no YouTube: São características completamente diferentes. Acho que para ele ter utilidade (marcando gols, que é o que queremos), precisaremos mudar a maneira de atuar.
Hoje, eu estou em dúvida entre as letras B e C, mas para não ficar no muro, marco a C.
E você?
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
9 comentários:
Jamais havia ouvido falar nesse nome, não o conheço, não faço a mínima idéia de quem seja etc. só resta torcer. Não tem muito o que fazer além de torcer. Não faço idéia de suas características.
É torcer pra ele e pro Davide. É o que temos pra agora é pro resto de 25.
Jacob
Pai, eu afirmo: São características completamente diferentes do IJ. Nem digo que seja melhor ou pior (eu acho pior), mas é muito diferente.
Abs e SA!!!
Depois de meio ano perdido, é um C desse entreposto não espero grande coisa, pelo técnico da pra ver que gostam de apostar, pois que apostem!
Apenas torço, depois de uma vida torcendo não há como ser diferente
No Basel da Suíça o Cabral marcou 47 gols em 67 partidas. No Benfica precisou jogar 77 vezes pra marcar somente18 gols. No Brasil... acho que não, voto no C.
É verdade, Jorge!
Chico, pois é....em tese, aumentou o nível de competitividade, o número caiu! hehehe
Abs e SA!!!
Eu queria os dois no elenco. O sucesso de Igor Jesus no Botafogo dificilmente será igualado. Não pelo número de gols dele, mas por ter sido tão essencial em diversos aspectos.É uma pena. Em vez de upgrade no elenco, estamos fazendo downgrade.
Klaus, sim. E um downgrade considerável!
Abs e SA!!!
Ele na temporada 2022/23 fez 17 gols em 48 jogos pela Fiorentina, considerando que o campeonato italiano não é facil para atacantes, acho um bom número.
Sobre as opções, penso que nenhuma das três, mas acho que poderá contribuir se for o jogador da área, da conclusão, e for adequadamente acionado.
O I. Jesus também não um centroavante goleador...
O ideal seria ter os dois no elenco, mas...
SA!!!
É isso, Marcio! E sabe o que me preocupa mais? Trouxeram o AC para substituir o IJ, com características bastante diferentes....e continuaremos sem opção reserva. Ou seja, cobre a cabeça e deixa o pé de fora. E vice-versa.
Abs e SA!!!
Postar um comentário