Você, assim como eu, também ficou "p da vida" com mais uma partida horrível do Botafogo?
Pois é...e depois do empate com o Vasco na noite de ontem, o técnico Davide Ancelotti foi questionado sobre o motivo de não ter contado com o Jeffinho e Santiago no clássico, após os dois terem feito "minutos aceitáveis" na rodada do final de semana passado:
"- Queria jogar com um ponta que pudesse atuar mais por dentro, para atrair a defesa deles para o centro e surpreender com o Vitinho e o Telles. Planejei usar laterais mais ofensivos hoje, considerando o sistema defensivo do Vasco".
"- É verdade que o Jeffinho entrou bem e começou o jogo contra o Juventude de forma positiva, assim como o Santi Rodríguez, que hoje não jogou. Mas ele está há muito tempo sem atuar, então precisamos ter paciência, pois é um jogador que será importante. Hoje foi mais uma questão tática, porque eu queria mais uma referência ofensiva".
Cacete! É um cara completamente despreparado, incapaz, inapto para ser considerado treinador de futebol. Principalmente de um clube de primeira divisão.
O cara vive de futebol e fala em Telles e Vitinho como laterais ofensivos? Os atletas atuam relativamente bem e na rodada seguinte não entram sequer no decorrer das partidas?
Que sujeito horrível!
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
4 comentários:
Completamente perdido e o pior é que não há no departamento de futebol alguém com conhecimento suficiente para ajudá-lo.
Todo iniciante em qualquer profissão precisa de uma supervisão experiente, menos no Botafogo que contrária toda e qualquer lógica que se tenha necessaria no que diz respeito a um planejamento.
SA!!!
Marcio, é só mais um exemplo da zona que é o Botafogo. A cereja do bolo.
Abs e SA!!!
Estou na torcida pelo imponderável, pois a realidade desse amontoado desgovernado nos coloca entre os azarões para este título. JT parece que planejou, com requintes de crueldade, esfacelar o Botafogo em 2025. Desconfio sobre o destino de tanto dinheiro que faturamos em 2024.
Klaus, e ele está conseguindo.
Abs e SA!!!
Postar um comentário