27/10/25

Deboche explícito
















Como de costume, as coletivas pós-jogos do Davide Ancelotti são ainda piores e mais irritantes do que as próprias apresentações do time.

Ontem, ao ser questionado sobre a preferência por Newton improvisado na zaga ao invés do Gabriel Bahia, o treinador teve a cara de pau de falar:

"- Precisava de um jogador mais rápido do lado do Barboza. , porque queria um jogador de boa saída de bola. O trabalho defensivo dos dois atacantes do Santos não é muito forte, então podíamos ter essa oportunidade de ter uma saída de bola bastante limpa, fácil, e acho que foi assim. Essa foi a minha leitura, mas tenho que tomar decisões. Gabriel é um jogador profissional que treina bem, só tem má sorte que o treinador não o colocou hoje".

Meus amigos, quando Newton passa a ser titular absoluto em qualquer posição, situação ou enfrentamento... e tem gente que acha normal, aceitável. 

Mas pior, juro, é o final: Quer dizer que tem um zagueiro de ofício treinando bem e que só não é escalado por falta de sorte (ou azar) por "seu comandante" preferir improvisar todo mundo no seu lugar?

Na moral, o Ancelotti continua debochando do torcedor. E a diretoria mantém, aceita, acata tamanha falta de respeito.

Não tem como dar certo. Não tem como ser levado a sério mesmo.

* Inscreva-se no canal do CB no YouTube: https://www.youtube.com/@CantinhoBotafoguense


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

2 comentários:

Klaus disse...

Conforme eu previ, tal como em 2023, vamos ser atropelados por um pelotão, e entre eles o Vasco e o Fluminense. Quando percebo que esse embuste é pior que RP, tenho a exata ideia do profundo buraco em que estamos.

Rodrigo Federman disse...

Klaus, buraco sem fundo!
Abs e SA!!!