04/10/25

Derrota de um time frouxo














Mais uma derrota.

Mais uma partida sofrível.

Mais uma demonstração de um time apático, covarde, desorganizado.

Uma zona dentro de campo. Reflexo do seu comando técnico, que por consequência, é reflexo da diretoria e por aí vai...até chegar ao responsável por esse planejamento sem vergonha, canalha, mentiroso.

Derrota de 0 a 2 para o Internacional no Beira Rio. Derrota sem oferecer - em momento algum - resistência e/ou disposição para buscar sequer empate. 

Frouxos.

Sobre o jogo, me recuso a falar, pois é só copiar e colar quase tudo o que falamos ao longo de toda a temporada de 2025.

Uma vergonha.

* Inscreva-se no canal do CB no YouTube: https://www.youtube.com/@CantinhoBotafoguense


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

12 comentários:

Klaus disse...

Eu não comento nenhum jogo dessa merda de time comandado por esse estagiário medíocre, mesmo quando fez 5x0 no Fortaleza e 4x1 no RBB, porém jogando mal contra adversários ridículos. Ficaremos fora do G6 e vamos jogar a Copa do Brasil sem mérito algum para estar lá. Para a destruíção proposital que JT fez, poderia ter sido muito pior.

Rodrigo Federman disse...

Klaus, verdade. Uma vergonha sem fim!
Abs e SA!!!

JrNelson disse...

Rodrigo, não sei se vc percebe da mesma forma mas, o John Textor vem tentando minimizar o estrago que ele fez no clube reclamando da arbitragem. Não vi o jogo hoje, parece que não marcaram um pênalti para o Botafogo. Que a arbitragem é ruim e tendenciosa estamos carecas de saber, oque não apaga a zona sem comando que está o clube.

Klaus disse...

Para nossa vergonha, JT está culpando a arbitragem e Barboza está culpando a chuva. Isso é patético, desprezível e humilhante. Perdemos bisonhamente de um time que não conseguia vencer ninguém, mas achou um pato para sair da lama.

Anônimo disse...

O time é uma merda? Sim! O elenco idem? Também! O treinador é um aprendiz? Sem dúvida. O campo de jogo virou um pântano? Claro! , mas para ambas as equipes em contenda. O nosso goleiro não inspira a mais mínima confiança? Também, sem dúvida…
Mas se existe algo que me deixa sobremodo irritado é o erro da arbitragem, contra ou a favor (não gosto de ganhar por conta da incompetência do soprador de apito), mas que foi pênalti em cima do nosso delantero incompetente, não resta a menor dúvida (o boçal/vendido comentarista de arbitragem das mídias há de jurar que não houve pênalti, mas eu quero que ele se foda!).
Toda e qualquer análise que se faça sem se levar em conta esse tipo de incompetência/corrupção resta prejudicada.
E para não perder a viagem, o Botafogo poderia ter se tornado um dos maiores do Brasil e da América, quando ganhou a Libertadores e o Brasileiro do ano passado, bases, a partir das quais, poderia ter optado pela hegemonia.
Faltou visão da grandeza e sobrou a da ganância pura e simples… Ok, escolha do investidor. Bom para ele (ou não). Péssimo para o clube…
Levi

Rodrigo Federman disse...

Jr.Nelson, sim, percebi isso! Inclusive, acabamos falando mais ou menos disso na "Live" pós-jogo que acabamos agora no nosso canal do CB no Youtube, amigo.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Klaus, e para variar, os torcedores de sempre avalizando essas declarações medíocres.
Abs e SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Perfeito, grande amigo Levi! Assino o seu comentário! Disse tudo.
Abs e SA!!!

JorgeFs disse...

São tão previsíveis que nem precisa ver para saber o que irão render os peladeiros do aprendiz

Rodrigo Federman disse...

Jorge, fato!
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Em qual organização o gestor prefere colaboradores incompetentes e que por consequência diminuem a sua capacidade de gerar receitas?
Um estudo perfeito de caso de como não fazer.
Alguém imagina na NBA, NFL e outras ligas nos EUA, terra do mandatário, se desfazerem dos melhores e contratar piores?
No Botafogo é possível!
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, bem que o CEO havia dito que o Botafogo era um case de sucesso. Rs
Abs e SA!!!