Mais uma derrota.
Mais uma partida sofrível.
Mais uma demonstração de um time apático, covarde, desorganizado.
Uma zona dentro de campo. Reflexo do seu comando técnico, que por consequência, é reflexo da diretoria e por aí vai...até chegar ao responsável por esse planejamento sem vergonha, canalha, mentiroso.
Derrota de 0 a 2 para o Internacional no Beira Rio. Derrota sem oferecer - em momento algum - resistência e/ou disposição para buscar sequer empate.
Frouxos.
Sobre o jogo, me recuso a falar, pois é só copiar e colar quase tudo o que falamos ao longo de toda a temporada de 2025.
Uma vergonha.
* Inscreva-se no canal do CB no YouTube: https://www.youtube.com/@CantinhoBotafoguense
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
12 comentários:
Eu não comento nenhum jogo dessa merda de time comandado por esse estagiário medíocre, mesmo quando fez 5x0 no Fortaleza e 4x1 no RBB, porém jogando mal contra adversários ridículos. Ficaremos fora do G6 e vamos jogar a Copa do Brasil sem mérito algum para estar lá. Para a destruíção proposital que JT fez, poderia ter sido muito pior.
Klaus, verdade. Uma vergonha sem fim!
Abs e SA!!!
Rodrigo, não sei se vc percebe da mesma forma mas, o John Textor vem tentando minimizar o estrago que ele fez no clube reclamando da arbitragem. Não vi o jogo hoje, parece que não marcaram um pênalti para o Botafogo. Que a arbitragem é ruim e tendenciosa estamos carecas de saber, oque não apaga a zona sem comando que está o clube.
Para nossa vergonha, JT está culpando a arbitragem e Barboza está culpando a chuva. Isso é patético, desprezível e humilhante. Perdemos bisonhamente de um time que não conseguia vencer ninguém, mas achou um pato para sair da lama.
O time é uma merda? Sim! O elenco idem? Também! O treinador é um aprendiz? Sem dúvida. O campo de jogo virou um pântano? Claro! , mas para ambas as equipes em contenda. O nosso goleiro não inspira a mais mínima confiança? Também, sem dúvida…
Mas se existe algo que me deixa sobremodo irritado é o erro da arbitragem, contra ou a favor (não gosto de ganhar por conta da incompetência do soprador de apito), mas que foi pênalti em cima do nosso delantero incompetente, não resta a menor dúvida (o boçal/vendido comentarista de arbitragem das mídias há de jurar que não houve pênalti, mas eu quero que ele se foda!).
Toda e qualquer análise que se faça sem se levar em conta esse tipo de incompetência/corrupção resta prejudicada.
E para não perder a viagem, o Botafogo poderia ter se tornado um dos maiores do Brasil e da América, quando ganhou a Libertadores e o Brasileiro do ano passado, bases, a partir das quais, poderia ter optado pela hegemonia.
Faltou visão da grandeza e sobrou a da ganância pura e simples… Ok, escolha do investidor. Bom para ele (ou não). Péssimo para o clube…
Levi
Jr.Nelson, sim, percebi isso! Inclusive, acabamos falando mais ou menos disso na "Live" pós-jogo que acabamos agora no nosso canal do CB no Youtube, amigo.
Abs e SA!!!
Klaus, e para variar, os torcedores de sempre avalizando essas declarações medíocres.
Abs e SA!!!
Perfeito, grande amigo Levi! Assino o seu comentário! Disse tudo.
Abs e SA!!!
São tão previsíveis que nem precisa ver para saber o que irão render os peladeiros do aprendiz
Jorge, fato!
Abs e SA!!!
Em qual organização o gestor prefere colaboradores incompetentes e que por consequência diminuem a sua capacidade de gerar receitas?
Um estudo perfeito de caso de como não fazer.
Alguém imagina na NBA, NFL e outras ligas nos EUA, terra do mandatário, se desfazerem dos melhores e contratar piores?
No Botafogo é possível!
SA!!!
Marcio, bem que o CEO havia dito que o Botafogo era um case de sucesso. Rs
Abs e SA!!!
Postar um comentário