O Botafogo atual parece ser uma escola de línguas.
No meio da aula de mandarim, um setor fala em aramaico, o outro interpreta em hebraico e repassa para o próximo em hindi.
É uma zona (com todo respeito a uma zona, de fato).
No último dia 31/10, véspera do jogo contra o Mirassol, todos fomos surpreendidos com Savarino, Marçal e Corrêa não relacionados.
Tudo no Botafogo é misterioso, mas a informação que tivemos do Corrêa, por exemplo, era de contusão na panturrilha e estimativa de retorno em duas semanas. Ou seja, 14 dias.
Eis que, logo após o apito final no empate do último sábado contra a equipe do interior paulista, o técnico Ancelotti previu a chance de contar com o argentino depois de amanhã, diante do Vasco:
"- Savarino e Correa têm problemas pequenos. Acho que vamos poder recuperar os dois para o próximo jogo, que vai ser importante".
Porra, não eram duas semanas? Misteriosamente teve uma evolução repentina e pode voltar com 5 dias? Então foi mesmo uma contusão diagnosticada? Ou palpite? 
Repito: Que zona é esse Botafogo!
* Inscreva-se no canal do CB no YouTube: https://www.youtube.com/@CantinhoBotafoguense
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

2 comentários:
Estamos em profundo caos, em todos sentidos. E os adversários estão ajudando, pode haver até G8 para libertadores, mas o time nunca faz sua parte, e dificilmente fará em 2025.
Klaus, sim, mais demérito de todos os outros, do que mérito do Botafogo.
Abs e SA!!!
Postar um comentário