22/12/09

Gestão Omissão: Mentiras, safadezas, pilantragens e negociatas

















Ontem a noite existia um "burburinho", mas a edição de hoje do Vestiário Alvinegro confirmou a demissão do técnico Luisinho Rangel e mais dois auxiliares da equipe junior. O motivo teria sido os "poucos resultados obtidos" diante de um "alto investimento" (opinião do Omissão) feito pela diretoria.

Abaixo, um pequeno trecho da matéria do VA:

"Maurício Assumpção resolveu demitir a comissão técnica que dirigia o elenco de juniores há três anos. Foram mandados embora, na segunda-feira, o técnico Luisinho Rangel, o preparador físico Luiz Verdini e o de goleiros Rommel Araújo. Não houve uma explicação oficial. Entretanto, rumores em General Severiano dão conta de que o presidente usou como argumento o fato de a diretoria ter feito um alto investimento na categoria sem obter retorno. O primeiro mandatário não compareceu à reunião. Quem transmitiu a decisão ao trio foi o diretor Sidnei Loureiro. Dois nomes surgem como prováveis para o cargo: Wilson Gottardo e Antony Santoro.

Segundo o VA apurou com uma fonte, o ex-zagueiro deseja assumir e vem pedindo uma chance. Mas é o segundo quem tem maior possibilidade porque é técnico do Botafogo, da Paraíba, e teria ligações com ninguém menos do que o empresário Eduardo Uran. Curiosidade: uma semana antes de o Torneio Octávio Pinto Guimarães começar, Luisinho recebeu proposta de um clube da Arábia Saudita e avisou ao presidente. Porém, resolveu continuar por dois motivos: um aumento e a palavra de que faria parte do projeto de longo prazo para a categoria. Caiu do cavalo".

O cara (Omissão), além de tudo, é um baita covarde, pois sequer apareceu para demitir o treinador pessoalmente.

Putz, essa sacanagem feita com o Luisinho foi algo que me deixou irado, pois a justificativa é mentirosa, afinal, se fosse pelos investimentos e a falta de resultados obtidos, o que continuam fazendo as duas "baleias acéfalas" no time profissional?

Mas o Baresi explicou bem na matéria: Está claro qual foi o "teor" da parceria feita com o Botafogo/PB, né? Está claro também, que mais vale o Eduardo Uram ditando regras do que verdadeiros botafoguenses de coração trabalhando no clube (caso do Luisinho).

Só acho estranho que os três profissionais demitidos foram constantemente elogiados no Site Oficial do Botafogo durante toda a temporada. De repente, tudo é esquecido...
E digo mais: Vocês lembram quando o Luisinho Rangel declarou publicamente que não aguentava mais perder para o Flamengo (em qualquer categoria) e ele sofria muito com isso por ser botafoguense? Essa cena ocorreu após um clássico disputado entre os juniores dos dois clubes. Não sei porque, mas acho que isso pesou para a saída do treinador também...
...afinal, o Omissão é, além de safado, um rubro-negro disfarçado!

Amigos, eu já não tenho mais o que falar, pensar ou fazer. Juro, estou em completo estado de nervos depois dessa notícia (sem contar o interesse na contratação de Obina, etc...etc...etc). Incompetência é uma coisa, mas pilantragem é algo imperdoável. É algo que merece a punição das mais severas e dolorosas.

É tudo o que mais desejo ao Omissão e as duas "baleias acéfalas": O que existir de pior nessa vida, pois esses safados estão brincando (e roubando) com a paixão de mais de 3 milhões de pessoas.

Isso não se faz! Isso merece ser penalizado! E se - infelizmente - a gente nada pode fazer, tenho certeza que o "Cara lá de cima" está vendo e não vai deixar passar em branco. Uma hora essa quadrilha pagará por esses roubos descarados à um dos maiores clubes do mundo.

E ao Luisinho Rangel, toda a sorte do mundo no seguimento da carreira! E que tente ficar tranquilo, pois ele é um cara de honra, boa índole e caráter. E com essas características tão evidentes, não merece trabalhar nesse reino podre de General Severiano (na gestão do Omissão).

Você merece coisa muito melhor, Luisinho!

Valeu e força, verdadeiro botafoguense!

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

14 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia a todos,
Rodrigo, como te falei a 3 meses atrás, que estaria de férias desse BOTAFOGO ,por causa dessa diretoria de MERDA e jogadores mediocres...(tem que mandar mais embora).
E essa noticia de hoje demostrou claramente o que passa nesse BOTAFOGO. time de empresários e interesse, por isso por mais que vc ame o BOTAFOGO,faça igual eu fiz, da um tempo,descanse , curta a familia, pois ano que vem vamos precisar de muita saúde e paciência.(sei que vc tem compromissos com seus seguidores, inclusive eu) vá descansar ...
Porque, agora BOTAFOGO só dia 16ou 17 jan /2010 , no carioca e olhe lá...
DESEJO A TODOS UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO CHEIO DE PAZ, SAÚDE, HARMONIA .....E SALVEM O BOTAFOGO!!
Alex - JUIZ DE FORA - MG (DE FÉRIAS

snoopy em p/b disse...

rodrigo,
é caso de porrada sim.
as atitudes desse sujeito demonstram o que estamos falando há alguns meses: ele é um autêntico e descarado filho da puta.
eu não poderia encontrar esse presidente na rua porque, é sério, não sei o que aconteceria.
safado, pilantra e bandido.

Antonio de Pádua disse...

Êsse, Omissão. É um midas invertido, já que tudo que êle toca, vira bosta.
Coitado do Luizinho, ser trocado por um técnico da Paraiba. Agora os juniores terão que aprender a falar: Oxente; Vixe; E outras que não me veem a memoria.
Bom, pelo menos só faltam 48 horas para sabermos quem são os novos contratados. O estranho é que no domingo já faltavam 48 horas e hoje, terça feira, continuam faltando 48 horas. Será que eles vão contratar o Nick Nolte e Edie Murphy?
Vamos aguardar...
Abraços e saudações alvinegras.

Ruy Moura disse...

Lamento o que vou escrever, mas confesso que, uma após outra, todas as decisões do presidente configuram um covarde, um ignorante, um maledicente, um cafajeste sem fundo nem tamanho. Falta-lhe somente ser cathartiforme.

Ele é um homem sem espinha dorsal, sem ética nem responsabilidade, é um homem que desejo que desapareça para sempre da frente dos botafoguenses. Antes que o Botafogo desapareça à nossa frente.

Abraços Gloriosos!

Ruy Moura disse...

Antonio de Pádua, o Luizinho não foi trocado por um técnico da Paraíba, porque em si mesmo não tem nenhum mal ser da Paraíba. O problema é que foi trocado pelas vontades exclusivas de Eduardo Uram e Anderson Barros, e o cafajeste do presidente dá mais um passo para nos enterrar às mãos do empresariato cathartiforme e oportunista.

Abraços Gloriosos!

Antonio de Pádua disse...

Rui, não tenho nada contra o Estado da Paraiba e muito menos contra os Paraibanos, alias, adoro o povo nordestino. Mas eu não podia perder a piada. Lamento que voce não tenha entendido.
Abraços e saudações alvinegras.

Rodrigo Federman disse...

Alex/MG, vc está absolutamente certo, mas infelizmente eu não consigo.
Como eu vou para o RJ amanhã e só volto no dia 03, acredito que a diminuição no ritmo de postagens fará com que eu me acalme e afaste um pouco, pois cara, a vontade que me dá quando eu vejo ou leio algo sobre MA, AS e AB é espancá-los com toda a raiva do mundo!heheheh!
Um feliz Natal e ótimo 2010 para vc e seus familiares tb, amigo!

Tô contigo, Fabião! O Omissão é um dos maiores FDP's que já passaram pelo clube. Além disso, juro, torço imensamente para nunca ter o desprazer de ver esse sujeito de perto! Um engodo em forma de gente!

Antônio, quem vai assumir poderia até ser da Mongólia, Uzbequistão ou qualquer outro canto isolado do mundo. O problema é demitir o único funcionário botafoguense de verdade e que ainda sente quando perdemos e vibra imensamente quando vencemos. Sem contar que o trabalho do LR está sendo excelente!
Mas o Omissão, bandido como poucos, quer fazer do Botafogo o seu 'clubinho' da garantia para o futuro, e por isso, foda-se a história do clube, foda-se os seus milhões de torcedores, etc...

Rui, de pleno acordo, amigo! Esse Omissão é tudo isso o que vc disse elevado ao cubo!
E pensar que esse sujeito nos enganou certinho no início da temporada, né? Putz, que sujeito ordinário!

Abs e SA!!!

Luiz Rogério disse...

Rodrigo,

Essa demissão foi uma tremenda bola fora, pois Luisinho além de ser um ótimo profissional, é um cara identificado com o clube e torcedor assumido do Botafogo.

Os argumentos do presidente são ridículos, pois a função principal da base é revelar jovens valores e não disputar títulos. Mas de qualquer maneira o time vem dispuntando títulos e não venceu por detalhes.

Infelizemente acho que o Botafogo vai perder muito com essa injusta demissão.

Que Diretoria horrível!

Abraço e saudações alvinegras!!!

Rodrigo Federman disse...

É verdade, Luiz! A demissão do LR foi injusta, mesquinha e safada!
E sabe o que achei pior? A justificativa dada! Pô, a dupla das baleias fez 150x pior no time de cima e são constantemente elogiadas!
Quadrilha, companheiro! É uma quadrilha!
Abs e SA!!!

andré rj disse...

Fala, Rodrigo!!!

Só estou dando uma passadinha aqui para desejar a você e a todos os amigos do Cantinho, um feliz natal e um 2010 repleto de realizações.

Um grande abraço!!

Saudações

André Lira

Rodrigo Federman disse...

Grande, André!
Amigo, desejo o mesmo para vc e toda a sua família!
Um ótimo Natal e um ano de 2010 repleto de realizações, sucesso, saúde, felicidades e sobrar tempo, menos nervosismo com o nosso Botafogo!heheheh!
Espero pela sua volta por aqui no ano que vem, ok?
Abs e SA!!!

Sergio Di Sabbato disse...

Rui, posso assinar seus comentários? Rodrigo, me desculpe descer o nível, mas a única definição possível para esse presidente e sua corja é a seguinte: CAMBADA DE FILHOS DA PUTA, DEIXEM O BOTAFOGO EM PAZ, NÓS QUEREMOS O GLORIOSO DE VOLTA! Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sérgio, não há pq se desculpar, meu amigo!
Eu penso e quero exatamente o mesmo que vc muito bem escreveu!
Abs e SA!!!

Lewis Kharms disse...

Cada vez mais fica claro e evidente que Mauricio Assumpção, além de ser um idiota, é também um patife sem caráter, um sujeito sem ética, um imoral que não merece nada além de desprezo e cadeia.

Saudações alvinegras!