A torcida botafoguense já sabe que a dupla de ataque titular será formada por Herrera e "El Loco" Abreu.
Isso é um fato e eu boto fé no sucesso dos gringos.
Mas o setor pode ser reforçado (?) muito em breve, pois a imprensa esportiva paraguaia dá como certa a transação entre o GLORIOSO e o atacante Ortigoza, ex-Palmeiras.
Os dirigentes alvinegros não confirmam, mas também não desmentem.
Palavras do gerente de futebol Anderson Barros:
"- Eu acredito que a Traffic realmente tenha comprado parte dos direitos econômicos dele porque isso foi comentado anteriormente. Porém, nós ainda não acertamos com o jogador. De qualquer forma há possibilidade disso acontecer".
Meu comentário: É, Jorge Luiz...
..agora você terá que fazer "chover canivete" nos treinamentos se quiser ser a primeira opção entre os reservas do Herrera e Abreu. Torça para que o negócio com o Ortigoza não seja confirmado, pois se for, de nada terá adiantado todos os gols e ótimos coletivos que você tem realizado, afinal, todos sabemos que no Botafogo funciona assim: Primeiro os jogadores dos "parceiros". Aí, só depois aparecem os garotos que subiram das categorias inferiores.
..agora você terá que fazer "chover canivete" nos treinamentos se quiser ser a primeira opção entre os reservas do Herrera e Abreu. Torça para que o negócio com o Ortigoza não seja confirmado, pois se for, de nada terá adiantado todos os gols e ótimos coletivos que você tem realizado, afinal, todos sabemos que no Botafogo funciona assim: Primeiro os jogadores dos "parceiros". Aí, só depois aparecem os garotos que subiram das categorias inferiores.
Ah, e esse recado também serve para os outros jovens atacantes Alex, Caio e Júnior!
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
14 comentários:
O Jorge Luis pode jogar no lugar do LF tb e isso seria ótimo!
No meu modo de ver, para formar um bom time o Bota precisa expulsar o LF de GS.
Antônio, desista...por mais que eu concorde, o LF jamais sairá do time titular. Mesmo se o Botafogo contratar o Arshavin ou Fábregas!rs!
Abs e SA!!!
É incrivel com esse LF, entra e sai treinador, não é sacado do time.tem cadeira cativa.Um amigo meu, encontrou-se com um ex-treinador desse rapaz num dos times q ele já foi mandado embora e disse textualmente:enquanto vcs tiverem essa PRAGA no time, vcs não irão a lugar nenhum.Não preciso falar mais nada.Quem acompnahou os treinos durante a semana se surpreendeu favoravelmente com o Diguinho e o Jorge Luiz.Vamos aguardar...
Flávio, parece que o W.Jr. se destacou até mais do que o Diguinho, mas por ser cria do Botafogo, não tem a preferência na hora que escalam o time titular.
Abs e SA!!!
Olha, chegam a ser irritantes essas atitudes pra lá de suspeitas dessa diretoria safada... Porra, será que ninguém tá vendo a balbúrdia que virou o Botafogo?? Aliás, acredito que essa balbúrdia já é de muito mais tempo atrás... Jogadores de empresários chegando com alto salário, que na certa não vão integralmente para o jogador, mas repartidos com o empresário e demais pessoas envolvidas... Chega a dar desânimo de continuar torcendo... Nós torcedores somos os idiotas, os bobos da corte e tudo mais... Para completar, vimos o absurdo de se majorarem os ingressos do carioquinha, fato que atesta o quanto os dirigentes do futebol nos acham idiotas... O negócio é tão absurdo, que eles não tem mais vergonha de anunciar aos quatro ventos as transações:
vinícius "colombiano" - contrato de 5 anos...
Jean coral - também 5 anos
Fahel - Até final de 2011
Rodrigo Fuska - Se for quem eu tô pensando, segundo inscrição no BID, fica até 2012
L. flávio - Até 2011
alessandro - Até 2011
E por aí vai... Pra quem quiser confirmar essas informações, basta ir no site da ferj e clicar no link do BIRA, que é onde estão listados os registros dos jogadores...
E enquanto isso, o Botafogo agoniza... E nada, absolutamente nada é feito...
Só pra encerrar, como já disse aqui anteriormente, passo todo dia em frente ao Engenhão indo para o meu trabalho... Bem, se não me falha a memória, a tal da PEPICA, oops!! quer dizer PEPIRA, iniciaria as obras no estádio, visando a instalação de lanchonetes e restaurantes, ao final do campeonato brasileiro... Pois bem, já faz mais de 1 mês que o brasileirão acabou... E NADA DE OBRAS!!! NADA DE MOVIMENTAÇÃO!!!NADA DE NADA!!!
Repito: Passo todo santo dia em frente ao estádio e posso atestar que está do mesmo jeito que ficou ao final do jogo contra os porcos paulistas... Cobrar explicação dessa diretoria de merda?? Só rindo...
Desculpa a amargura, Rodrigo, mas esse ano minha tolerância é ZERO com esses caras que comandam o clube.
Saudações
André Lira
André, nada de se desculpar, afinal, vc está falando exatamente o que eu (e garanto, a imensa maioria da torcida) penso e questiono tb.
Aí vc imagina como deve bater tb um desânimo nos jogadores formados no clube e que sabem que têm potencial...
Os caras treinam, ralam, escutam promessas, mas a cada novo "reforço suspeito", mas se aproximam do ostracismo!
Abs e SA!!!
Rodrigo, eu vou torcer muito para que Diguinho e Jorge Luiz se destaquem nesses primeiros jogos, porque depois, fica mais facil comprar a briga deles!!!
Levar faixa pra o estadio e treinamentos pedindo eles no time na vaga de quem quer que seja!!!
O Jorge Luis pode jogar no lugar do LF tb e isso seria ótimo!
No meu modo de ver, para formar um bom time o Bota precisa expulsar o LF de GS. (2)
vamos lá, rodrigão!
agora você trate de dar uma resposta diferente da que deu ao antônio... hehe
andré, perfeito seu comentário, amigo!
Adão, que assim seja! Eles tem que arrebentar desde o início, pois se "falharem" nas primeiras oportunidades, já era...se "queimarão"!
Fabião, mas é impossível, cara!heheheh!
Enquanto o LF continuar amigão do AS, AB, MA, Renha, etc...ele está garantidíssimo no time titular! É fato! ehheheh!
Abs e SA!!!
Desculpe mudar o assunto, mas tenho que alertar os colegas alvinegros: a pilantragem já começou no Carioca 2010.
A pena do Juanito das Candongas foi reduzida para três jogos.
Já vi esse filme...
Sei não,Rodrigo.
Eu acho que não é a concorrência que tira a nossa base do time, pois mesmo com ataque ridículo, como em 2009, os garotos não tiveram chances.
Não critico a procura do Botafogo por mais um atacante, mas o Ortigoza não, né? O cara não fez nada no Palmeiras! Só se acontecer mais um milagre "Maicosuel" da vida.
Sobre a base, já desisti. Nem o W. Jr. tem vaga...
Um abraço.
Anônimo, já era de se esperar, né? Ainda bem que essas coisas não me deixam mais surpreso!
Marconi, eu quis dizer que, do jeito que está, qnd o Abreu ou Herrera não jogarem, o ES será "obrigado" a colocar um atacante da base (pq não tem outro). Mas se essa negociação do Ortigoza for confirmada, aí ele (ES) terá essa "opção reserva". Com isso, a garotada desce mais um degrau.
Abs e SA!!!
Essa diretoria realmente surpreende!
CHEGA de contratações!
A garotada está comendo a bola nos treinos... chegamos a uma conclusão simples: melhores do que os "velhos" eles são. Ou a garotada é realmente boa, ou os velhos são ruins d+. Acredito mais na segunda opção.. de qualquer forma, me parece óbvio que botar a garotada pra jogo é o melhor a se fazer no Botafogo agora.
Chega de contratações "bombásticas". Não aguentamos mais o Botafogo sendo um centro de recuperação de baratas mortas e lavagem de dinheiro!
O Unimed (sim, até eles que nunca serviram de exemplo pra nada, servem dessa vez) só se salvou da segundona graças à garotada!!
Pois é, Egberto!
Leio muitos comentários falando que a base não é "isso tudo" que achamos.
Até pode ser verdade, mas mesmo assim, são melhores que muitos desses malas que estão no time principal. Assim, que saiam as malas e deixem os garotos!
Abs e SA!!!
Postar um comentário