Só existe um jogador que é unanimidade entre os torcedores botafoguenses: Jefferson.
Como a numeração do time será fixa nessa temporada (por causa do Abreu e Herrera), segue a sugestão do amigo Sérgio Sabatto, que analisando o restante do elenco, não hesitou:
"Sergio Di Sabbato disse...
A numeração do Botafogo deveria começão com a a 7 pro Jefferson, depois pro resto do time, seguiria numeração negativa, tipo -8 pro fahel, -4 pro alessandro, -10 pro LF e assim por diante. Excetuando-se o Jefferson, nenhum outro jogador do atual elenco do Botafogo merece a numeração tradicional de 1 ao 11, talvez alguns do 21 ao 30".
Essa foi sensacional e mereceu um post! (risos)
Essa foi sensacional e mereceu um post! (risos)
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
7 comentários:
É, no Botafogo atual, se cercar vira presídio, se cobrir, vira circo.
Muito interessante a nova numeração. Fico imaginando um narrador: Bola com o numero menos dois, Alessandro, que toca para o menos dez, Lucio Flavio... Acho que essa jogada seria impossível. Alessandro acertando um passe? É sonhar demais...
Depois do Colombiano, o Botafogo deve contratar: Um representante do IRA; Um da ASFARC; Um muçulmano radical de esquerda; Um remanescente do SETEMBRO NEGRO; BIN LADEN e mais alguns para compor o elenco.
Nada de meter medo nos adversários. É terror mesmo.
Abraços e saudações alvinegras.
Hahahahaahahahahahahahahha!
Antônio, pronto...esse post tem tudo para ser um dos melhores de todos os tempos aqui no CB!
Começou com a sugestão do Sérgio e agora vc me manda logo de cara esse primeiro comentário!hahahah!
Meter medo que nada, vamos aterrorizar (literalmente)!rs!
Abs e SA!!!
"Fahel destaca liberdade para ajudar no ataque, mas não descuida da marcação"
Já vi que esse técnico do Botafogo não sabe nada de futebol, ele quer dá mais libertade ao Fahel para chegar ao ataque, será que ele ainda não percebeu que essa nulidade do Fahel não consegue fazer um passa certo e nenhum chute para o gol! Esse ano promete... Lento Flavio e Eduardo como meias, e Fahel vindo de atrás como um "falso" meia
Li uma estoria de que o nosso meio campo vai ser LG, Fahel, Eduardo e LF. Eduardo de meia-armador... na boa, alguem sabe de algum jogador Brasileiro que jogava como zagueiro ou apoiador? Me lembro de casos de laterais que viraram meia e de volantes que tb atuavam na zaga. Agora, confesso que nao me lembro de nenhum caso de zagueiro que tb era armador. Os unicos casos que consigo pensar no futebol mundial sao Matthaus e Beckenbauer--e de qq forma eles eram liberos mais que zagueiros. Para que a gente tem o Cajah e o RD mesmo?
Anônimo, o Fahel com ou sem liberdade é a mesma coisa: Uma merda de jogador! hehehehe!
Thomaz, parece que esse será o meio de campo mesmo. Pelo menos é o que está dando a entender durante os treinamentos da semana.
Não sei pra quê contratam tantos jogadores para o setor, se continuamos revezando os de sempre...
Abs e SA!!!
Rodrigo e demais amigos,
Além do Jéferson, o Leandro Guerreiro merece manter uma numeração fixa durante a temporada, mas gostaria de fazer uma sugestão para Direitoria, em jogos decisivos o LG tem que ter um suporte psicológico grande, porque falha muito em finais.
Não entendo a Direitoria, segundo o Baresi no VA, o Wellington Júnior vem arrebentando nos treinos e o treinador não dá uma oportunidade ao garoto no time titular. Será mais fácil o Colombiano ter chances do que o W.Jr.
Vi um vídeo do Jorge Luiz no you tube, o garoto joga muito! Não é a toa que vem chamando a atenção de todos nos treinos. (Faça a busca no site: "Jorge Luiz Botafogo - Jorginho).
Abraço a todos e saudações alvinegras!!!
Luiz Rogério
Luiz Rogério, eu tb gosto do LG (já gostei mais) e a sua sugestão até que faz sentido. Diria que, ao invés do sinal negativo, eu colocaria um "+ ou - 5" na camisa dele (por conta das inconstâncias nos momentos decisivos).hehehehe!
Sobre o W.Jr., com certeza já ficou atrás do tal Colombiano...
Abs e SA!!!
Postar um comentário