O volante Rodrigo Souto era um dos reforços pretendidos pelo Botafogo...
...e ficou no"era" mesmo...
Enquanto o presidente Omissão apenas dizia ter o interesse no jogador - criando expectativa na torcida botafoguense - o São Paulo logo se apressou e em poucos dias mostrou como funciona um clube sério: Fala pouco e trabalha de maneira rápida e sem alardes.
Resultado: O tricolor paulista chegou a um acordo com o Santos, fazendo uma troca de jogadores. Assim, o Rodrigo Souto atuará por um ano no Morumbi e o Arouca defenderá o clube da Vila Belmiro.
Não acho que o ex-volante santista (e atual são paulino) seja um craque, mas dentro do futebol brasileiro é um dos mais regulares e acredito que formaria uma boa dupla com o Leandro Guerreiro.
Mas já passou...
O que me intriga nem é o fato do Botafogo sempre "anunciar interesses" e dormir no ponto. Muito menos o São Paulo chegar e logo levar os jogadores pretendidos pelo GLORIOSO...
...intrigante mesmo é que todo mundo tem a sua "moeda de troca", mas nem para isso o Fahel serve...
...intrigante mesmo é que todo mundo tem a sua "moeda de troca", mas nem para isso o Fahel serve...
Ele "só serve" para ser titular do Botafogo!
Com isso, o azar é nosso...
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
13 comentários:
É, teremos que aguentar o Fahel mais uma vez!!! E pior, se olharmos a escalação do time reserva veremos que muitos não jogaram: Wellington Jr., Gabriel, Alex e Túlio Souza.
Pergunto: Pq tantas chances para Fahel e Eduardo? Deveriamos usar o mesmo critério com Tulio Souza!
O Omisso Assumpção ofereceu os lixos do Fahel, Alessandro pelo Felipe Gabriel a Portuguesa não aceitou. Só o Botafogo que mantem esses lixos no elenco e jogando como títulares absoluto
Fala Rodrigo...
Olha, permita-me discordar de vc, neste post. Não acho que o nosso presidente( que é omisso, sim!), tenha dormido no ponto. Na verdade o que nós temos de fazer é um exercício de consiência e perceber que hj, infelizmente, não temos poder político e financeiro pra entrar e vencer uma queda-de-braço com times como o São Paulo, Corinthians, Inter... e vencer, mas isto não é um provilégio único da atual administração. O Rodrigo Souto, ganhava R$ 200mil no Santos, completamente fora da nossa realidade. Não acho que a diretoria quis iludir a torcida. Acho que eles tentaram uma contratação arrojada baseada mais no emocional do jogador que na parte profissional, já que ele tem alguns parentes trabalhando no clube e é companheiro de pelada do presidende. Também ofereceram ao jogador participação em seus direitos federativos. Mas é lógico que não interessou ao jogador e DESTA VEZ(eu disse desta vez) não se pode culpar o presidente por omissão. Na verdade a torcida tem de entender a verdadeira condição em que o Botafogo se meteu com as admistrações fraudulentas que são uma mancha na nossa história. Hj, infelizmente, o Botafogo contrata o que sobra no mercado e torce para que dêem certo. Esta é a nossa triste realidade!
Segundo fonte segura, no dia 09/02/10 o Dunga ira convocar os seguintes jogadores para o amistoso contra a Irlanda: Fahel, Alessandro e Eduardo. Segundo a mesma fonte, em Dublin, um pelotão do IRA estará aguardando os jogadores citados.
Pronto, estamos livres desse trio macabro.
Abraços e saudações alvinegras.
Rodrigo,
Não acho que o Rodrigo Souto seria uma boa, acho muito comum e com salario alto. O ano passado tentou jogador no exterior e foi devolvido. Concordo com o Caio Santiago - não temos condições financeiras para enfrentar outros clubes, principalmente o São Paulo.
Acho uma perda de tempo ficar discutindo so o RS que não passa de um jogador prá de comum.
Vamos discutir sobre o time atual pois é o que interessa.
S.Alvinegras
Sinceramente não acho o Rodrigo Souto isso tudo, nesse caso eu preferia o Arouca, mas como tudo pro Bota é difícil ficamos mais uma vez no quase.
Agora tem que confirmar essa notícia do Antonio de Pádua, se for verdade eu acho que temos que nos mobilizar pra bancar as passagens desse pessoal, aliás eles poderiam fazer um amistoso na faixa de gaza, jogar com camisa árabe do lado judeu e com camisa judia no lado árabe, que tal?
Rodrigão, eu penso o seguinte...
Muitas vezes, o problema não é a diretoria e sim a nossa falta de recursos financeiros. Afinal, o Fogão não tem a receita azul. Até aí tudo bem...
...mas assim como eu apontei o fator acima, eu também acho que essa diretoria poderia se mover e pensar num jeito de aumentar a receita e aproveitar melhor o que tem (ou procurar por uma fonte não muito óbvia). Parece difícil, mas não é.
Abração!SA!
Rodrigo, esses caras não jogariam na minha pelada, nos bons tempos, naturalmente. Só mesmo o Botafogo prá contratar tantas brangas, é lógico que clubes bem administrados não contratarão jamais esse tipo de barangas. Pobre de nós. Abs e SB!
Rodrigo, depois dá uma olhada lá no site fogãonet.com. Tem um colunista que afirma que o meia que o Botafogo tanto negocia é o Valdívia. Eu acho que, se for verdade, seria uma boa para o Botafogo. Tem de deixar de lado esse negócio de Ortigoza, Perea de lado.
SA
fala Rodrigo...
pelo salário alto, o Rodrigo Souto não compensa...é um jogador de bom cabeceio, porém lento demais...lógico que é melhor do que o Fahel, mas também, até nós em forma somos...
abraço!!!
Wendell, parece ser uma questão de melhor empresário!heeheh!
Pois é, Bruno! Ninguém aceita o Fahel pois todo mundo o conhece de longa data. Vc devem lembrar o que eu escrevia por aqui qnd o Botafogo anunciou interesse (graças ao treinero bandido) nessa mala, né?
Fala, Caio! Tb acho que não vale a pena fazer loucuras por jogadores medíocres (no sentido literal da palavra) como o Rodrigo Souto, mas o Omissão errou (pra variar) ao ficar anunciando interesse (por muito tempo), sendo que desde o início ele sabia dos valores envolvidos e que não tinha a menor condição de contratar o RS ou qualquer outro atleta com mesmos custos.
Antônio, nesse confronto eu "torço" para o IRA!hahahahah!
Anônimo, foi o que eu disse: O RS é comum, mas no meio dessa barangada do futebol brasileiro, ele se destaca (querendo ou não). É lógico que não valeria a pena gastar uma grana com ele, mas imagina se não poderíamos contratar um bom volante se não gastássemos grana com Colombiano, Edson, etc...?
Ari, eu já não gosto do Arouca. Entre um e outro, preferia o RS! Mas claro, todos...menos o Fahel!heheheh!
Danilo, o grande segredo é saber investir. Para isso, a primeira coisa que deveria ser feita, seria a demissão das duas baleias e contratação de verdadeiros profissionais que entendam, vivam e conheçam o futebol. Ai sim, minimizaríamos os investimentos errados e desnecessários, para quem sabe, sobrando mais recursos, contratarmos melhor.
Pois é, Sérgio! E pior que muitos clubes "mal administrados" tb são "inteligentes" o suficiente para não jogarem dinheiro no lixo. Viu o que lembraram mais acima? Até a Lusa recusou Alessandro, Fahel...
Eu vi isso, Ivan! Sinceramente? Acho o Valdívia bom jogador...e só! Não acho que ele seria capaz de "parar aeroporto" e nem levar esse time nas costas.
Fernando, até o João Havelange, com seus 398 anos jogaria melhor do que o Fahel!rs!
Abs e SA!!!
Ah, Rodrigo,dessa vez ainda bem que o Botafogo dormiu no ponto. O R. Souto é um cabeça de Bagre, melhor que o Fahel, mas cabeça de bagre também. Eu preferia o Arouca. Já vi esse cara fazer grandes partidas pelo Flor. Não jogou nada no São Paulo, mas...
Sobre o Fahel...
1º Tenebroso: Renato Silva
2º Tenebroso: Émersom.
3º Tenebroso: Faheeeeeeeeeeeeell.
Afinal nós temos que pagar os nossos pecados, não é?
Um abraço.
Marconi, apesar de concordar que o RS é apenas médio, eu prefiro ele ao Arouca!
Ah, e essa sua lista dos "3 patetas"...tenho dúvida se o Fahel já não assumiu a "ponta", cara!heheheh!
Abs e SA!!!
Postar um comentário