28/02/10

Não dá mais para deixá-lo fora do time titular





















Eu não sei o que passa na cabeça do Joel Santana, mas fiquei feliz ao ler a seguinte declaração do treinador botafoguense:

"- O Caio tem ido bem, já está em tempo dele ter uma oportunidade entre os titulares".

É isso aí, Joel!

Acho que já podemos nos dar esse luxo...
...desde que não passe pela sua cabeça mexer na dupla de ataque.

Aliás, se me permite um conselho, eu recuaria o Lúcio Flávio para a posição do Eduardo e colocava o Caio para atuar como terceiro atacante/apoiador.

E aproveitando a deixa, gostaria também de lembrar a diretoria: Prezados, não percam tempo. Revejam o contrato (salário, multa rescisória, duração, etc...) do Caio, pois caso contrário, será a repetição do que aconteceu com o Maicosuel no ano passado...

SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

4 comentários:

Dudu Lopes disse...

No fim do ano passado, Caio, ainda nos juniores, começou a chamar
a atenção da diretoria do Botafogo, que se movimentou para que ele assinasse um contrato de cinco anos de duração. A negociação
foi protagonizada pela Companhia de Participações Esportivas
(conhecida como fundo de investimento), e, assim como no caso de Maicosuel, o Alvinegro passou a ter uma participação nos
direitos econômicos do atacante.



Com o pensamento no episódio Maicosuel, o Botafogo decidiu
colocar no contrato que o clube interessado em tirar Caio de
General Severiano precisará desembolsar quase 6 milhões de euros(cerca de R$ 15,5 milhões, segundo o câmbio atual).

Rodrigo Federman disse...

Dudu, mas nós sabemos que esses contratos não valem nada quando algumas moedas a mais entram nas negociações, né?
O que eu acho é que não podemos mais perder tempo e esperar que "chegue a vez" do Caio, ao invés de aproveitarmos logo o seu talento. Principalmente quando sabemos que em breve nós sabemos que ele sairá.
Abs e SA!!!

Ari Dias disse...

Concordo Rodrigo que o Caio já está pronto pra ser titular, e em minha opinião eu mudaria sim a dupla de ataque, tiraria o Eduardo e colocaria o Sandro Silva, recuaria o Herrera pro meio pra atuar junto com o LF ou Edno e meteria o Caio junto com o Loco lá na frente. Sendo que o Herrera teria a função de fazer um terceiro Homem de ataque quando estivéssemos atacando. E lá atrás eu encheria de cães de guarda pra desafogar a defesa.
Com relação ao Caio sinceramente não acredito que ele saia esse ano do Bota, acho que pro ano que vem tem muita possibilidade, porém, em se tratando de Botafogo não dá pra garantir.
Salve Caio.

Rodrigo Federman disse...

Ari, a saída do Eduardo é mesmo mais do que emergencial.
Sobre essas suas trocas de posicionamento, eu ainda acho que o Caio renderia melhor do que o Herrera no meio. Explico a minha impressão: Vejo no Caio um jogador mais inteligente e com capacidade de pensar rápido do que o gringo, que é infinitamente mais brigador!
Enfim, o fato é que os três (Caio, Herrera e Abreu) precisam jogar juntos!
Abs e SA!!!