28/02/12

Treino de duas cobranças
























O zagueiro Antônio Carlos ainda lembra da decisão por pênaltis da última quinta-feira:

"- Oswaldo fez a lista e eu seria o sexto. No treino, bati dois e só acertei um. Lucas fez os dois, por exemplo, e deu azar no jogo. Estava tudo dentro da lógica, se for contar isso".

Como o meu irmão lembrou em uma postagem anterior, será que o treino foi de apenas duas cobranças por jogador?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

8 comentários:

Anônimo disse...

Estão fazendo hora na nossa cara ou chamando a torcida de burra ??
Vai ver que a derrota nos penaltis foi culpa da torcida...
ISSO SE CHAMA INCOMPETÊNCIA ...

Rodrigo Federman disse...

Alex, imagina o grau de intensidade e repetições dos demais fundamentos nos treinos, hein?
Abs e SA!!!

Levi disse...

Somente para completar a história que contei no post do Russão, necessário lembrar que o Serrano ganhou de todos os grandes que jogaram em Petrópolis, sempre por um a zero. Vasco, com Leão no gol e o atual presidente deles no ataque. O “crube” da beira da lagoa foi eliminado de um estadual, com o famoso gol do Anapolina. Histórias que coincidem com um tempo de extrema penúria que assomou o Botafogo, mas que sempre entrava em campo com brios e não esses bananas que nos envergonham nos dias atuais, a começar pelos dirigentes sempre citados no blog.
Zé Carlos (goleiraço!), Perivaldo, Osmar, Renê e Rodrigues Neto; Carbone, PC Caju e Mário Sérgio (o próprio!); Gil, Nilson Dias e Dé Aranha. Eis aí o time do camburão. Tá lá nos registros do Roberto Porto. Gil e Rodrigues Neto foram titulares dos amarelos na famosa copa da Argentina, merecidamente vencida pelos donos da casa. Detesto aquele chororô patrioteiro dos torcedores que se vestem de amarelo, dizendo que foi roubado etc.
Estou ao mesmo tempo saudosista e enjoado desse arremedo do Botafogo que tem entrado em campo, envergonhando nossa história. Mil vezes o time do camburão, mil vezes o time que venceu a Conmebol, mil vezes os campeões de 1989. Jogávamos com zagueiros de verdade e não com essas galinhas atuais.
Abraços.

Rodrigo Federman disse...

Valeu, Levi. De pleno acordo.
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

FEDERMAN, tenho evitado de criticar o time , naum soh para naum parecer pessimista, mas principalmente para naum ser injusto nas criticas.esse ano, honestamente, naum vi , ainda, um jogo do Botafogo, estava esperando chegar na final da GB.Eu ficava muito nervoso durante as partidas, mas o estado de letargia do time no fim de temporada passada, parece ter me contaminado.Alem disso , futebol no geral, tah muito chato, jogos sem graca, muita mesmice e isso naum eh exlusividade do Botafogo.Eu tenho um sentimento comigo e quero naum parecer hipocrita e criticar por criticar, mas tenho a impressaum, e eh foda dizer isso naum vendo jogos e muito menos treinos, mas parece q tem se trabalhado pouco em GS.Essas contusoes , na maioria musculares, poe em cheque a preparacao fisica do clube e sinto um ar de ME ENGANA , Q EU GOSTO, nos discursos do OO.Relata um jogo q ninguem viu, soh ele, muito elogio ao clube pela imprensa, muita cortesia, muito papinho e pouca acao, pouco futebol, ateh pelo time q tem e naum elenco.esse time do botafogo naum eh lah essas coisas, mas pode jogar muito mais.Esse blah, blah, blah, ao qual vc jah se referiu eh preocupante..enrola dali, enrola daqui, um contratozinho bom, rio de janeiro, praia, mordomia, e futebol q eh bom nada e depois vem as desculpas q todos nos jah conhecemos....e agente naum ganha porra nenhuma...mas como disse vamos esperar ateh porque estamos em inicio de temporada, mas na realidade, nao tenho gostado do NAUM VI...rssss

Rodrigo Federman disse...

Flavio, vc disse tudo. É exatamente o que acho/sinto também. É a impressão que nos passam.
Abs e SA!!!

FLAVIO SILVEIRA disse...

e me desculpe pelo CHeque, quando seria Xeque.....rss

Rodrigo Federman disse...

Hahaha. Valeu, Flavio.
Abs e SA!!!