Três dias afastado (sábado, domingo e ontem), multa salarial e reintegração normal às atividades desta terça-feira.
Esse foi o saldo final do problema ocorrido entre o Jobson, o fisiologista do Botafogo e o Anderson Barros.
O atacante e o gerente conversaram na tarde de ontem e decisão logo foi tomada.
Falta de comando no departamento de futebol à parte, se alguém precisa ter aprendido a lição, esse é o Jobson.
A grande questão é: Será que adianta falar?
Lembro que eu havia dito que estava positivamente surpreso com o início de temporada do jogador, mas depois de saber o que aconteceu na última sexta-feira, a minha desconfiança em relação à sua "recuperação" voltou a ficar enorme.
Já nem sei mais o que esperar.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
16 comentários:
Rodrigo, ta certo que o jobson errou em não querer fazer os exames, pronto....mas pelo menos não cometeu os erros anteriores com a farra.....agora desconta nos salarios e morre a nota....agora se fosse erros já cometidos , simplesmente ruaaaaa....
Alex, esse caso (tão simples e corriqueiro) mostrou que não existe comando e nem gerência no futebol do clube. Criou-se uma novela por causa da incapacidade do AB em contornar a situação. Agora, o Jobson não está em condição alguma de questionar e/ou exigir nada também. Tem é que ficar pianinho e justificar mais essa oportunidade.
Abs e SA!!!
Como diz Salomão, no Eclesiastes,aplicável a essa questão já insuportável chamada Jobson, "Nada de novo sob o Sol".
E há quem acredite que esse cara jogará a copa pelos amarelos!
Necessária uma dose cavalar de ingenuidade!
E já que nos acusam de "framenguista" vez em quando, eu não me surpreenderia nada se esse moleque desse certo lá no "crube" da beira da lagoa.
O pior desserviço que as últimas direções do Botafogo prestaram, foi colar um estigma na testa do Alvinegro.
Abraços.
Fecho contigo, Levi.
Abs e SA!!!
Essa crise só provou a total incompetência e narcisismo do gerente de futebol que me recuso citar o nome, que num problema comum em clubes brasileiros chamou coletiva de imprensa e transformou algo pequeno numa tempestade, pra no final fazer o que deveria ter sido feito desde o começo sem esse estardalhaço todo.
Tá difícil aturar esse cara no comando do Dep. de Futebol.
Abs e SA
Rafael, ele quis mostrar serviço. E o pior é que o presidente banana cai fácil.
Abs e SA!!!
O problema é que tudo que o Jóbson faça vai ter uma repercussão muito maior que com qualquer outro jogador. Não defendo ele pelos motivos já apresentados anteriormente, mas tudo isso por conta de uma discussão é um pouco de exagero.
Como diria João Saldanha: "Vida que segue"
SALVE LOCO ÍDOLO.
Ari, nesse ponto, o AB é o grande culpado, pois foi ele que maximizou o ocorrido.
Abs e SA!!!
Eu sei o que esperar dele Rodrigo: mais confusão e menos gols.
Asura, é bem (muito) possível mesmo.
Abs e SA!!!
O BOTAFOGO precisa muito dos gols que o Jobson possa vir a fazer, jogando pelo GLORIOSO,mas ele tem que botar os pés no chão, e calçar as sandalias da humildade, sob o risco de jogar fora uma carreira, que ainda pode e deve se tornar muito brilhante, e isso depende muito mais do proprio.
Vendo no que transformaram o clube brasileiro que dá nome ao bairro BOTAFOGO, no Rio de Janeiro, hoje, não faço nenhuma questão que meu neto torça junto comigo.
San
Santos, apesar de tudo, o Botafogo é imortal e tenho certeza de que vc fará força para colocar o neto no caminho da Estrela Solitária! rs.
Abs e SA!!!
Jorge, eu já não tenho mais saco para as molecagens dele. Sério mesmo.
Abs e SA!!!
Eu nunca esperei nada, e defendi em 2009 que um jogador tão irresponsável não deveria permanecer no Botafogo. Mas parte da nossa torcida não tem discernimento e parece já não saber o que é clube grande internacionalmente falando... (já fomos, lembram-se?...
Que deu ele ao Botafogo desde então? - e passaram 2,5 anos...
Abraços Gloriosos!
Rui, eu tb fui contrário a volta dele. Mas não nego que no início da temporada, ele começou a quase me convencer do contrário. Só que infelizmente parece que ali não tem jeito mesmo.
Abs e SA!!!
Postar um comentário