25/04/12

Uma conversa resolve

















O Jefferson tem muito (muito mesmo!) crédito com a torcida botafoguense.

Na minha opinião, ainda é o melhor goleiro brasileiro em atividade. Mas como não é uma máquina, está sujeito à falhas, como por exemplo, no segundo gol do Bangu, no sábado passado.

Ciente de que tem um goleiro fora de série "em mãos", o preparador Flávio Tenius garante que analisou os gols sofridos no final de semana e que vai conversar com o camisa 1 alvinegro:

"- Sempre tem que procurar melhorar a cada dia. Essa é a orientação, independentemente do momento. Ainda não conversei com ele sobre o jogo. Gosto de fazer com calma. Já revi os lances e vamos trocar essa ideia. Uma cochilada, um atraso pode resultar em gol. A bola era dele, saiu até antes. Talvez se entrasse com a perna direita... não sei. Foi só um lance isolado, teve até muito pouco trabalho na partida".

A minha análise da jogada foi idêntica à do FT. Para mim, o Jefferson estava na frente e ficou com medo do choque com o atacante do Bangu.

Mas claro, nada de pânico e/ou preocupação. Basta uma conversa e algumas orientações para que o "paredão" não cometa mais falhas parecidas. Até porque, agora chegou a hora em que não se pode errar, já que vale título.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

6 comentários:

ari dias disse...

O que eu entendi do lance é que o Jeff amenizou a jogada, com medo de tomar o vermelho. Tenho certeza que se fosse o último jogo do campeonato ele iria pra dividir.
Tô com vontade de comer um arroz com bacalhau e vai ser no domingo.
SALVE LOCO ÍDOLO.

Rodrigo Federman disse...

Não sei, Ari. Eu continuo com a impressão de que, se ele fosse decidido, chutaria a bola e não haveria falta alguma para o Bangu.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Ainda bem que ele falhou na hora certa e no dia certo....

Rodrigo Federman disse...

Exatamente, Alex.
Abs e SA!!!

Corneta disse...

Esse tem muito crédito. Ele deixa até um rolo de papel higiênico atrás da trave para limpar as cagadas do AC e do FF...

Rodrigo Federman disse...

Com certeza, Corneta! rs
Abs e SA!!!