Palavras do zagueiro Antônio Carlos, após o empate de ontem:
"- Fizemos um bom primeiro tempo, um gol na frente, mas em uma falha nossa não neutralizamos o Neto Baiano. O importante foi o gol fora de casa, para decidir em casa com pessoal que volta".
De fato, a jogada do Vitória começou depois que o Marcelo Mattos quis enfeitar uma jogada no meio de campo e armou o contragolpe para o adversário...
...mas ainda assim, o erro do Antônio Carlos foi pior e imperdoável.
Aliás, é uma constante do camisa 3 do Botafogo: Muita gente se empolga com o zagueiro porque ele costuma marcar gols com certa frequência (para um defensor), mas esquecem (ou não reparam) que lá atrás, perde a maioria das bolas aéreas para os adversários.
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!
17 comentários:
BOM DIA IRMÃO - ATÉ QUE FOI MELHOR QUE ESPERAVA.SINCERAMENTE ACHAVA QUE NÃO IRÍAMOS SAIR COM BOM RESULTADO DE SALVADOR.MAS ME ENGANEI.A FALHA JÁ É COMUM EM NOSSA DEFESA E NOSSO MEIO CAMPO AS VEZES PECA DEMAIS POR QUERER ENFEITAR JOGADAS DESNECESSÁRIAS.VEJA O VT DO JOGO DO VASCO E VERÁS QUANTAS VEZES ISSO ACONTECEU - VÁRIAS.
BEM VAMOS PENSAR NA UNIMED COM TODO MUNDO EM CAMPO E COM A GARRA DE DOMINGO PASSADO,AÍ PODEREMOS TER UMA ESPERANÇA
SAUDAÇÕES GLORIOSAS ALVINEGRAS
MARCOS VENICIUS
Fala, Marcos. Eu também imaginava mais sufoco. Foi até "mais simples" do que o esperado. E com os reforços dos que ficaram de fora, nossa chance de classificação aumenta. Só não podemos cometer os erros bobos (como o do MM) e falhas gritantes e rotineiras, como a do AC.
Abs e SA!!!
Se voce reparar Rodrigo, o nosso zagueiro tentou foi cabeçear para trás e não para frente no lance do gol deles...sem comentários
Alex, e isso não foi apenas ontem. É rotina no AC, que engana por causa dos gols pró. Lembra muito o Juninho nesse ponto.
Abs e SA!!!
Que se faça justiça:
o Fábio Coiffeur tem jogado muito mais que o Antônio Pixotada.
O mal é eles acharem que jogam mais do que realmente jogam...
Tem horas que me dão saudade do André Sagat...
Elogiaram muito o Mattos... deu no que deu...
O Elkeson tá com a máscara até hoje... desde o primeiro turno do BR 2011.
E até pra falar o AC só fala besteira!Depois eu que sou chato,é q nem vc falou no twitter e concordo contigo!Aliás sobre AC,pelo menos não to sozinho no que penso sobre AC.
Tem gente q cai no conto do vigário,igual fake de twitter!
Abraço e SA claro!!
Igor
meu blog: http://igoresportes.blogspot.com.br/ e no twitter @blogdoigor05,pra quem quiser acompanhar!
aliás só uma outra coisinha: achei q a torcida podia ter ficado ansiosa igual a decisão do carioca,pois fica parecendo q abraçamos o pensamento da diretoria de que Carioca vale mais que a Copa do Brasil!
Posso estar errado também!
Só falta o Oswaldo chorar pra pedir outros zagueiros. Essa fica pra conta da diretoria... sabe como é o 'planejamento'.
Apesar do fato de que no lance do gol a bola fosse do goleiro, o Antonio Carlos provou pra quem quisesse ver, no jogo de ontem, que não tem nível pra ser titular em nenhum time que pretenda algo além de ganhar um turnozinho no Carioca. E ainda fomos obrigados a escutar um comentarista falar o óbvio sobre uma falha bisonha, que por sorte não deu em gol: "Ele foi driblado pela bola". Pura verdade.
Uma compilação das falhas e pixotadas ridículas do AC, só neste ano, dá um filminho de trapalhadas tipo pegadinhas do Faustão. E o que mais envergonha é ver um zagueiro desse nível empunhando a faixa de capitão. Como fazer com que respeitem um time que tem Antonio Carlos como capitão, Felipe Menezes vestindo a camisa 10, e um bando de bailarinos com máscara de carnaval e salto de travesti?
Sorte nossa que o Fluminense não está nem aí pro Carioca.
O Jadson é bola e 10 minutos de Vitinho valem mais do que uma semana de Felipe Menezes. Mas parece que é a vez do Jeferson Paulista ser a brasa da fogueira da quadrilha de empresários, como foi o Cajá. Ver o Caio em Salvador e saber que o Alex está em Santa Catarina mata o torcedor. E colocar o William aos 40 é sacanagem. Ninguém merece ver o Herrera como centroavante por mais de 15 minutos.
Saudações botafoguenses!
Retomando o meu desejo de colocar uma coleira elétrica no pescoço do jogador na hora das entrevistas, para levar um choque a cada besteira dita, defendo um choque para cada vez que um deles disser: "O importante é que..."
O Marcos Venicius tem toda razão quando diz sobre o excesso de enfeites no meio de campo. Notei também ontem que existe uma notória resistência em passar a bola para o que corre mais bem colocado pela direita, por exemplo. Em vez de dar o passe, o cretino que tem a bola insiste teimosamente em afunilar e encontra uma barreira pela frente. Elkesson e o inútil FM fizeram isso pelo menos umas três vezes no jogo de ontem. Irritante!
Abraços.
Fecho contigo, Corneta. Na atual temporada, o contestado FF está muito melhor do que o "aclamado" AC.
Igor, eu não vi, mas fiquei sabendo que no intervalo do jogo, o AC disse - na Band - que esperou o Renan gritar. Ou seja, tentou tirar o dele da reta, jogando nas costas do goleiro.
FF, na verdade o OO está pedindo o tal Tanaka desde o início do ano. O meu medo é a diretoria ficar insistindo apenas nele e se der algo errado, ficarmos sem nada e precisarmos apostar em novos "Brinners".
Disse tudo, Luiz. Concordo integralmente. Não bastasse ser "titular absoluto", ainda somos obrigados a ver AC como capitão da equipe.
Levi, essa da coleira elétrica seria fantástica. De vez em quando, só uma ou outra entrevista do LA. De resto, choque neles! rs
Abs e SA!!!
Nossos 2 zagueiros são de médio pra fracos. FF atualmente esta ligeiramente melhor
Anônimo, eu diria que são de fracos para médios. E médios quanto estão nos seus melhores dias.
Abs e SA!!!
Infelizmente não temos zaga, precisamos urgentemente de 2 zagueiros para serem titulares. A diretoria não dá nenhuma indicação que vá suprir essa carência tão cedo.
SALVE LOCO ÍDOLO.
Ari, já estamos há 5 meses esperando o incrível Tanaka...
Abs e SA!!!
Antonio Carlos estava louco para entregar o jogo. Sorte nossa, que o tal de Neto Baiano, estava muito azarado.
SB!
Paulo, que nada...é ruindade do AC mesmo! Natural!
Abs e SA!!!
Postar um comentário