13/06/14

"Reforços" da base


















Promovido aos profissionais no início do ano, o jovem volante Sidney disputou apenas partes de duas partidas oficiais em 2014.

Questionado sobre a concorrência no setor, o jogador falou:

"- Tenho que trabalhar mais. Tem muita gente na minha frente, mas tenho que estar pronto para quando aparecer a oportunidade. Sei que ela vai surgir. Sabemos que o Mancini olha para a base, quem estiver melhor vai jogar. Ele tem pouco tempo no clube, mas dá para ver que com ele não há diferença entre os mais jovens e os experientes. Todos têm responsabilidades e terão chances".

É, amigos...
...estou vendo que essas serão as "novidades" (reforços) após a Copa em General Severiano.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

10 comentários:

Sergio Di Sabbato disse...

Amigo, vendo ontem o segundo tempo do time da cbf, vejo o quanto sinto falta do Fogão, apesar das M que fazem com ele ao longo dessas últimas décadas. Fora o roubo descarado ontem, e hoje garfaram o México, (seria por que?) aquele goleirinho croata me lembrou os piores momentos do Max e outros frangueiros que passaram pelo Botafogo. Fosse o goleiro croata o Jeferson, a fatura estaria garantida. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Sergio, senti sono em alguns momentos da partida. E mesmo com Copa, prefiro o Botafogo, mesmo que os "reforços" sejam Sidneys da vida! rs
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Pelo que pude ver do garoto em campo, me parece que poderá sim ser útil, na vaga do Gabriel. Como primeiro volante não vejo nele a estatura ideal para tanto.

Daniel Victor

Rodrigo Federman disse...

Daniel, o pouco que vi dele, me pareceu um tanto quanto franzino.
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Sim, de fato o é. Mas nem por isso Neymar, Oscar, Willian, Hazard, Schurlle, Vierrati, entre outros deixam de ser importantes para suas equipes. Sidney demonstrou ser aguerrido e ter boa técnica. Como a maioria dos garotos que sobem de base, em qqr time, precisará ter a atenção dos profissionais para que possa seguir evoluindo. Agora, se isso pode acontecer no Botafogo é a grande questão. Muito mais fácil se repetir a história daquele outro jovem volante franzino, cujo nome me fugiu, que logo fora vendido à Udinese, antes de mostrar todo o seu potencial.

Daniel Victor

Rodrigo Federman disse...

Daniel, mas esses são jogadores de frente. A posição do Sidney existe mais força também. O próprio Verrati, não é tão pequeno, além de eu achar ele com mais cara de terceiro homem de meio.
Abs e SA!!!

ari dias disse...

É um bom jogador nas categorias de base, mas vamos ver como vai se comportar no time principal. Acho que o Gabriel já tá com a cabeça em outro lugar assim como o Dória.
SALVEM O BOTAFOGO.
FELIPÃO BOTA O JEFF.

Rodrigo Federman disse...

Ari, é um processo lento de amadurecimento.
Abs e SA!!!

Ricardo disse...

Eu nao conheco muito bem esse garoto
Sidney as opinioes sobre ele e que tem futuro e isso sõ jogando e para
que isso aconteca e necessãrio que o clube se desfaca de jogadores como Mattos , Souuto , e esse Bolati que apesar de ter qualidades e muito lento e nao marca , pior do que estã
nao vai ficar o time precisa oxigenar e tem jogadores que nao rendem e ganham muito.

Rodrigo Federman disse...

Ricardo, mas acho importante eles terem alguns jogadores mais experientes no setor durante esse processo de "subida" também.
Abs e SA!!!