27/05/15

"Menos pior"
























Notícia retirada do site Globoesporte:

"Botafogo oferece Henrique para manter Sassá, alvo de chineses.

Direção alvinegra tenta manter seu 12º jogador, autor de quatro gols em 2015, e, por isso, tenta convencer clube oriental a aceitar atacante pouco usado por René Simões".

Não tem jeito, essa é a nossa realidade: Fazer de tudo para permanecer com Sassá.

Até porque, comparando com o Henrique, o Sassá com certeza é "menos pior". Neste ponto, a diretoria faz bem em tentar essa "troca" junto aos orientais.

Mas eu preferia mesmo que os chineses chegassem com tudo atrás dos dois...
...e do Bill.

Quem sabe assim, os dois jovens da base (Vinicius e Luis Henrique) não poderiam ser observados com mais atenção nos profissionais, né?


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

25 comentários:

jeremias disse...

Bill Henrique giaretta mm carleto

Sergio Di Sabbato disse...

Caramba, a que ponto nós chegamos: Sassá ou Henrique. Eu sou do tempo em que se discutia quem tinha que ser titular: Amoroso ou China, Zequinha ou Rogério, Nei Conceição ou Carlos Roberto ou Afonsinho, etc e etc. O time reserva do Botafogo 67/68 hoje ganhava qualquer competição fácil fácil, é claro que se futebol no brasil só se ganhasse dentro de campo. Prefiro o Sassá, embora não seja o atacante dos sonhos dos botafoguenses (talvez dos verdadeiro e das d. lúcias seja) até que tenho gostado das últimas atuações. Abs e SB!

Rodrigo Federman disse...

Beleza, Jeremias.

Sergio, triste realidade! rs

Abs e SA!!!

Rafaelias disse...

Torço para que o Sassá fique, sério. O acho muito util ao Botafogo. Cresceu de producao, identificado, eh mesmo o nosso 12 jogador e uma hora pode ser titular. O Henrique pode ir, nao tem mais jeito...

Rodrigo Federman disse...

Rafael, entre os dois, ok. Mas eu adoraria mesmo que ambos saíssem (e vários outros) para a chegada de um bom atacante, de fato.
Abs e SA!!!

Ezieljr disse...

Rodrigo eu já acho que outros devem sair e não o Sassá. Pra mim ele é um excelente reserva no ataque e quando entra no segundo tempo na maioria das vezes incendeia o jogo e as vezes ate marca um golzinho. Por exemplo acho ele mais útil que o Bill esse sim deveria sair do clube.

Bom o botafogo esta negociando com "Alfaro" espero que venha pra ganhar a vaga do Bill, porque sinceramente ta difícil de atuar Bill como cone no ataque.

Rodrigo Federman disse...

Eziel, considero o Sassá um "excelente" reserva na atual circustância. Em um Botafogo decente (e tomara que voltemos logo), ele seria excelente longe de General Severiano também! rs
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Sou pela permanência do Sassá; o Henrique já teve boa quantidade de oportunidades a mais do que ele para mostrar o seu valor e não o fez.
Que a realidade está duríssima não há dúvida.
SA!!!

Alberto disse...

Sensacional, Rodrigo! Vamos fazer um pacotão, mandar para os chineses, e fazer o verdadeiro "negócio da China"! Henrique, Sassá, Bill e Marcelo Matos neles! Dá até para incluir mais algumas barangas e melhorar (?) esse pacotão. Um abraço!

Snoopy em p/b disse...

mimimi vão queimar os garotos da base mimimi vão queimar etapa mimimi...
ñ sei como ñ falaram isso ainda aqui neste post.

Rodrigo Federman disse...

Márcio, pela permanência ok. Mas sem ser o 12º jogador sempre! Rs

Alberto, dá para incluir Tomás, Gegê e outros ainda. Hahaha

Fabião, os coitadinhos dos garotos, que com 18 anos já recebem salários de gente GRANDE!

Abs e SA!!!

Marcio disse...

Afastado do elenco principal do Botafogo, Tássio diz: 'Não dá para entender'

http://www.lancenet.com.br/botafogo/Afastado-principal-Botafogo-Tassio-entender_0_1364863580.html#ixzz3bMe89sz3

Eu também não entendo.... O porquê dele ter sido contratado.
Depois há quem diga que precisamos entender a falta de dinheiro. Como falta de dinheiro se para pagar ao Tássio podem ter sido gastos até o momento R$ 250 mil; fora o que pagarão até ele sair.
Deve ser culpa da Torcida, provavelmente.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, essas contratações que me causam estranheza demais. Alguém viu o currículo do rapaz antes de contratá-lo? O clube sem dinheiro e apostam em um cara sem a menor expressão e nem idade para ser uma aposta? Cadê o responsável? Agora, uma coisa que o Tássio disse é verdade: Não dá para entender o Bill receber inúmeras oportunidades e o rapaz nenhuma. Aí tem!
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, segundo a Teoria Donalucista, isso se explica no dito "tirar leite de pedra".
Eu pergunto: Quem colocou a pedra para ser ordenhada?
E ainda houve uma contusão durante esses cinco meses de CLUBE. Não deveria ter vindo, mais acho que não houve tratamento isonômico nesse caso.
Ainda sobre o Time, segundo as notícias, Marcelo Mattos volta como titular no jogo contra o Vitória.
O fato é que os jogadores não impuseram suas presenças, foram contratados. Tem muita gente à frente deles para ser cobrada. Eu não me esqueço disso.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, boa: Desde quando pedra tem que ser ordenhada? Disse tudo!
Abs e SA!!!

Eduardo Samico disse...

Sérgio, fazendo um esforço e levantando-me da minha cadeira de balanço -um abraço e minha solidariedade ao JOTA, a quem, infelizmente, não tive o prazer de conhecer- digo que minha jornada botafoguense começa com dilemas como esses por você levantados: Rogerio ou Zequinha, Carlos Roberto ou Nei Conceição (o Afonsinho jogava mais à frente, né ?). E ainda Fischer ou Roberto, Ferretão no banco.

Cara, dia desses lembrei aqui no Cantinho que, sem ir muito longe no tempo, atendo-nos ao séc XXI, o time da série B de 2003 era bem melhor que o atual. É a completa indigência técnica, e moral, do futebol brasileiro. Clubes quebrados, cartolas, empresários, agentes, etc podres de ricos.

Deixa o Sassá por aqui, Rodrigo. Não o vejo disputando a posição de centroavante, melhor caindo pelos lados do campo, voltando para ajudar na marcação. Apesar de fraco tecnicamente, Sassá vem se destacando. Que levem o Henrique e o Bill. E o MMattos também.

Abs.

Rodrigo Federman disse...

Eduardo, e mais uns 4 ou 5 também! Hahaha
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Não tem correlação direta com o BOTAFOGO, mais que essa investigação do FBI vei a calhar, veio.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Sensacional, Márcio.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

*veio a calhar
SA!!!

Marcio disse...

Olhando o jogo do Cruzeiro contra o River Plate.
Bom jogador o camisa 8 (uruguaio) Sanchez do River, já tinha feito uma boa partida frente ao Boca na fase anterior.
Outra coisa que tem me chamado a atenção é em relação ao Marcelo Oliveira, que parece não ter muita intimidade com campeonatos eliminatórios.
Por enquanto, 2 a zero para os argentinos.
SA!!!

Kal disse...

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2015/05/ex-presidente-e-joias-do-botafogo-assistem-jogo-contra-o-fla-no-sub-20.html

Parece piada pronta...

PAULO FERNANDO disse...

Eduardo Samico, o Botafogo série B de 2003 jogava a serie A de hoje sem riscos....kkkkk

PAULO FERNANDO disse...

Eu acho que o FBI tinha que investigar o M. Assumpção. Forças ocultas dizem que ele foi o principal articulador da última Copa do Mundo no Brasil e o mentor intelectual do Marin.
FBI, pega ele!!!!

Rodrigo Federman disse...

Márcio, esse uruguaio do River é excelente jogador.

Boa, Kal.

Paulo, meu sonho era o MA também ser preso.

Abs e SA!!!