15/06/18

Vai ter muito trabalho




Aqui não tem Copa do Mundo! 

Aqui não tem férias de Botafogo.

Aproveitando a coletiva pós-vitória sobre o Atlético/PR, o técnico Alberto Valentim falou sobre o planejamento feito para o Botafogo durante o período da competição mundial:

"- Vamos treinar tudo. São 10 dias de folga. Vamos ter 21 dias de trabalho e 27 sessões de treino. Vou voltar a massacrá-los no bom sentido na parte tática, técnica e nas fases ofensiva e defensiva".

Meu comentário: Eu massacraria também, afinal, é função do comandante. Mas creio que um resultado prático será melhor sentido no trabalho de preparação física (se for bem feito e aproveitado). Exigir muita melhoria técnica ou tática com o "pé de obra" que temos por lá é difícil a beça. 

Tem que espremer, espremer, espremer... e mesmo assim sairá pouca coisa.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

14 comentários:

Marcio disse...

Cuidar da parte física e dos ensaios de jogadas; o que tem de escanteios e faltas mal cobrados é uma enormidade. Vale também trabalhar a sincronia das movimentações individuais e das linhas.
SA!!!

Anônimo disse...

Meu caro RODRIGO,tenho aparecido pouco,mas hoje não resisti a essa notícia.
Será que alguém acredita nesses treinos massacrantes do professor e que vai ter muito trabalho? Ou será que os meninos continuarão com os treinos extenuantes de 16 às 17.30 horas,para não cansá-los demais? Acordar cedo para treinar,nem pensar,rsrsrs.
Eu custo a crer que haverá tanto trabalho como divulgado,pois os "AMADORES"que dirigem o clube preferem não contrariar os seus craques.JOTA.

Rodrigo Federman disse...

Ou seja, Marcio: Treinar muito!!!

Jota, tenho certeza de que serão aqueles treinos de 1h de duração, afinal, os guerreiros sempre estão cansados e precisam de repouso.

Abs e SA!!!

Enéias Teles Borges disse...

Possivelmente estaremos sem Rabello e Matheus. Mas o que me consola é que tem time MUITO PIOR que o nosso.

Marcio disse...

E a história mostra que depois de períodos de descanso, o BOTAFOGO volta pior; mas..
Ouviremos:
Em caso de resultado positivo que a parada foi excelente; em caso de derrota que a equipe sentiu a falta de ritmo; em caso de empate que está "numa crescente".
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Enéias, mas não são muitos.

Marcio, geralmente é assim. Vamos torcer para que dessa vez seja diferente.

Abs e SA!!!

Marcio disse...

E por falar em M. Fernandes e I. Rabello, espero que não aproveitem que as atenções estão voltadas para a copa e os vendam por qualquer merreca... Já basta ter anunciado que estão desesperados para vendê-los.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, se saírem, duvido que seja pelo valor que está em contrato.
Abs e SA!!!

Marcio disse...

E disse o capitão Lindoso sobre o L. Ricardo:

"Eu sei da história do Luís. Ele passou por um momento muito difícil com a cirurgia. Quando ele voltou a atuar, o time não estava em um momento bom. Ele foi muito criticado, pessoal pegou muito no pé dele. Mesmo sem jogar, algumas pessoas o criticavam."

Sempre estão fechados e preparados para, após alguma vitória, criticar o Torcedor.
Às favas com esse corporativismo barato... Só no BOTAFOGO que isso ocorre, os caras não ganham nada e acham que fazem mutia coisa pelo CLUBE.

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/homenagem-alivio-e-descanso-apos-gol-lindoso-desliga-botao-futebol.ghtml

Rodrigo Federman disse...

Marcio, se foi o capitão super líder que falou, quem somos nós para discordar ou questionar, né? O que Lindoso fala ou faz em GS é lei. Hehehe
Abs e SA!!!

Marcio disse...

Rodrigo, o pior é que não é um discurso para o mercado consumidor.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Longe de ser, Marcio.
Abs e SA!!!

Fabio Lucas disse...

Deveria trazer reforços para o time principal será que estão trabalhando para isso...

Rodrigo Federman disse...

Nao creio, Fábio.
Abs e SA!!!