03/04/24

Começar com tudo













Agora sim, começa o momento de separar as crianças dos adultos.

Depois de um campeonato carioca muito ruim e superação da pré-Libertadores, hoje a noite iniciaremos a trajetória na fase de grupos da maior competição de futebol das Américas.

E nada como realizar o primeiro jogo em casa, com o apoio da torcida.

O Niltão estará lotado para empurrar o GLORIOSO diante do Junior Barranquilla, da Colômbia.

Iniciar com o pé direito é tudo que mais precisamos. Até para dar moral para o segundo jogo, na altitude de Quito.

Vencer antes de qualquer coisa. E se for por um bom placar e exibição, melhor ainda.

Hoje a noite será guerra.

Pra cima deles, Fogão!


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

15 comentários:

Marcio disse...

Estou acreditando em uma bom inicio de Libertadores, pois temos time, pelo menos do meio para frente, para fazer um bom jogo e conseguir os 3 pontos.
Para isso ocorrer, precisa entender que tem 90 minutos para vencer, não confundir velocidade com pressa, ter atenção, organização e manter a disposição por todo o tempo.
Uma boa noticia é que não dependeremos, inicialmente, do Eduardo em campo por 90 minutos e, mais ainda, a presença do Romero pode fazer com que não se esconda do jogo.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Marcio, isso mesmo! Eu confesso que não consigo me definir ainda como otimista ou pessimista para hoje a noite. Só espero uma vitória. E, se possível, atuando bem e fazendo saldo interessante.
Abs e SA!!!

Salomon disse...

Botafogo sendo bombardeado de todos os lados. Palmeiras, São Paulo, Fortaleza, Federação Paulista,CBF, imprensa. Rezando para o Textor saber o que está fazendo.
Estamos em guerra,hoje é vencer e vencer bem .

Marcio disse...

Rodrigo, a minha preocupação no momento está mais à frente, pois não sei como será o comando do Arthur Jorge, já que tem apenas 99 jogos como técnico principal.
E não me refiro ao seu estilo de jogo preferido, já que não acompanho o seu trabalho, e sim como reagirá em um momento adverso.
A diferença dele para o Matias são exatamente 90 jogos, pois de resto são bem parecidos no desenvolvimento da carreira, desde os sub-alguma coisa.
E o Matias tirou o Botafogo do buraco, não custa lembrar.
Eu não descarto o A. Jorge ser um bom técnico e fazer história, mas penso que foi muito suspense para o nome escolhido.
SA!!!

Klaus disse...

JT conseguiu trazer todos contra o Botafogo. Isso vai pesar muito sobre o time. Espero que ele tenham fatos reais e provas reais quanto ao que está dizendo. Mesmo assim não servirá como desculpa para a derrocada do time em 2023.

Rodrigo Federman disse...

Salomon, tomara que ele tenha muita certeza e provas concretas, pois está arranhando a imagem do Botafogo perante todo mundo.

Marcio, sim. São muitas incógnitas. E para piorar, o JT criou esse fuzuê maluco em semana de estreia em Libertadores.

Exato, Klaus. Não consigo acreditar que era o que ele realmente pretendi! rs

Abs e SA!!!

JorgeFs disse...

Esse trio já começa a mostrar "serviço", Gregore Eduardo e Marlon

Marcio disse...

Péssimo 1º tempo, onde um monte andando em campo, mesmo com uma penalidade máxima inventada pelo soprador.
É para voltar com 3 substituições.
SA!!!

Klaus disse...

JT fazendo confusão sem limites... todos contra o Botafogo... O time passando vergonha mais um vez com casa cheia... se AJ não colocar tudo em ordem, vamos ter um ano miserável...

Anônimo disse...

Rodrigo e turma
Cheguei do trabalho e comecei a ver...no fim do primeiro tempo.
Depois do soco no queixo (0x3), vi um gol de desconto.
Pergunto a vocês se imaginam qual clube do mundo, em casa, na estreia de um torneio continental, haveria de tomar 3 a a zero no primeiro tempo, e jogando em casa. E respondo: só o Botafogo, cruel que é com os seus torcedores há mais de 30 anos. Requintes de crueldades é o termo.
Paulo de Poa

Rodrigo Federman disse...

Jorge, escalados pelo incrível interino, que preferiu esses três nos lugares de Danilo, Tchê e Romero! Mas logo o JT aparece com algum arquivo extremamente sério baseado em IA para justificar essas escolhas também.

Marcio, eu diria que pelo menos 4 mudanças no intervalo. Menos do que isso já considero erro crasso.

Klaus, mas segundo alguns cegos, temos que bater palmas para tudo que ele fala ou faz.

Paulo, para o seu bem, não veja o segundo tempo, amigo.

Abs e SA!!!

higor disse...

Calma pessoal. O John Textor, aquele que possui evidências que irão se transformar em provas, vai rodar a IA e ela vai dizer que a defesa, Marlon Freitas, Gregore e Eduardo são um bando de inúteis. Ou provalmente estão entregando o jogo, vai saber. Fechado com Textor. Seremos.

Rodrigo Federman disse...

Hahaha! Higor, CTCT!
Abs e SA!!!

Anônimo disse...

Rodrigo e turma
Um bando em campo.
Laterais horrorosos, centrais pavorosos, meio sem jogar, atacantes marcados e sem inspiração. Os que entraram, muito mal também, pelo individualismo. Fico imaginando com esse futebol ruim do segundo tempo como terá sido o primeiro!!! Lutar pela vaga da Sula e principalmente acertar para não correr riscos no Brasileiro..Talvez nem pegue a vaga da Sula. Possivelmente o pior time do grupo é o nosso. Meu medo é o Brasileiro. Aqui vamos fazer 6 ou 7 pontos, se tanto.
Paulo de Poa

Rodrigo Federman disse...

Paulo, nada que surpreenda, afinal, aqui somos poucos que falamos diariamente que esse elenco é extremamente desequilibrado, pessimamente montado e o planejamento do futebol é uma merda.
Abs e SA!!!