31/05/26

Faltou só "um detalhe"














Avaliação feita pelo Arthur Cabral, após a derrota para o Bahia:

"- A gente fez uma partida excelente. Eu realmente estou muito triste, porque acredito muito que a gente não merecia sair derrotado hoje. Apesar da gente jogar 45 minutos com um jogador a menos, estivemos mais perto de fazer o segundo gol do que de tomar o empate".

Porra, se estiveram mais perto de fazer o segundo do que tomar o empate, como explica não só o próprio empate, mas a virada?

Aí fico mais "p da vida", pois então foram incompetentes. Se criaram mais e não fizeram, não tem desculpa.

Não ferra!

*  Inscreva-se no canal do CB no YouTube: https://www.youtube.com/@CantinhoBotafoguense


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Revendo aqui o que escrevi ontem: a expulsão do idiota foi merecida sim! O cretino tinha, por obrigação, o dever de se conter! Vai ser burro assim lá longe!
E depois daquele gol contra, sério!, não quero saber de Botafogo por um bom tempo!
Levi

Rodrigo Federman disse...

Levi, certeza. Expulsão merecidissima.
Abs e SA!!!