Avaliação feita pelo Arthur Cabral, após a derrota para o Bahia:
"- A gente fez uma partida excelente. Eu realmente estou muito triste, porque acredito muito que a gente não merecia sair derrotado hoje. Apesar da gente jogar 45 minutos com um jogador a menos, estivemos mais perto de fazer o segundo gol do que de tomar o empate".
Porra, se estiveram mais perto de fazer o segundo do que tomar o empate, como explica não só o próprio empate, mas a virada?
Aí fico mais "p da vida", pois então foram incompetentes. Se criaram mais e não fizeram, não tem desculpa.
Não ferra!
* Inscreva-se no canal do CB no YouTube: https://www.youtube.com/@CantinhoBotafoguense
SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

2 comentários:
Revendo aqui o que escrevi ontem: a expulsão do idiota foi merecida sim! O cretino tinha, por obrigação, o dever de se conter! Vai ser burro assim lá longe!
E depois daquele gol contra, sério!, não quero saber de Botafogo por um bom tempo!
Levi
Levi, certeza. Expulsão merecidissima.
Abs e SA!!!
Postar um comentário