05/03/25

Discutindo a renovação
















Depois de ter sido ventilado no novo clube do Artur Jorge, o Botafogo quer dificultar possíveis investidas futuras no Gregore.

Com contrato válido até o final de 2026, o jogador iniciou as conversas para renovação com o GLORIOSO.

Na mesa, além de substancial aumento salarial, mais três anos no vínculo.

Sou muito favorável à renovação com o Gregore. Foi daqueles casos de jogadores que queimaram a minha língua, pois quando anunciado, eu fiquei com um pé atrás. Com a bola rolando e a entrega em campo, o volante não só me convenceu, como se tornou um daqueles que eu coloco como titular absoluto.

Mas como ainda temos mais um ano inteiro de contrato, acho que a renovação por mais três anos acaba sendo um pouco exagerada. Principalmente por um atleta que já tem 31 primaveras. 

Talvez seja pelo aumento da multa rescisória, considerando, também, uma nova investida dos mercados emergentes, que, sabemos, não têm problemas com dinheiro.


SAUDAÇÕES ALVINEGRAS!!!

2 comentários:

Marcio disse...

Não há muitos jogadores com as caracteristicas do Gregore no que diz respeito à marcação; tanto pode jogar em uma linha mais baixa, quanto em uma mais alta de marcação... Inclusive sendo o único marcador do setor.
Considerando isso, penso que a renovação uma atitude acertada, embora dsconheça completamente como se dará essa valorização salarial.
Claro que sempre há um risco intrinseco em qualquer renovação desse tipo, dada a óbvia imprevisibilidade do futuro, mas, repito, sou favorável.
SA!!!

Rodrigo Federman disse...

Concordo, Marcio. E em minha opinião, quando chegar o Wendell, ele formará a dupla com o Gregore, bancando o Marlon (se Deus quiser). Rs
Abs e SA!!!